Receita de biscoito amanteigado escocês (cópia de biscoito amanteigado de Walker)

Ir para a receita

Ao melhor Receita de biscoito amanteigado escocês que tem gosto de Walker é fácil de fazer com apenas 3 ingredientes! Estes são os biscoitos de Natal perfeitos ou biscoitos a qualquer hora da tarde. Este post contém links de afiliados da Amazon.

  Uma bela foto do tradicional shortbread escocês (como Walker's shortbread) cookies on a ceramic plate with tea cups in the background.

Crescendo com a família escocesa e britânica, quase sempre tivemos Cadbury Fingers e Shortbread do Walker na casa. O biscoito amanteigado ainda é uma das minhas guloseimas favoritas que sempre recebo na época do Natal.

O biscoito amanteigado escocês é fácil de fazer e um belo biscoito para o chá da tarde ou para presentear os amigos.



O que é Shortbread'>

Um biscoito tradicional escocês (biscoito), o Shortbread evoluiu do “pão de biscoito” medieval, que eram as sobras secas de massa de pão. Biscuit se traduz em “duas vezes assado”, assim como a versão italiana, Biscoitos .

Os biscoitos medievais evoluíram com as práticas de panificação e o fermento foi substituído pela manteiga, transformando o pão de biscoito em shortbread . Esta versão moderna do shortbread é frequentemente atribuída a Maria, Rainha da Escócia (1542-1587).

O Shortbread foi originalmente considerado um luxo e reservado para ocasiões especiais, como casamentos, festas de Natal e Ano Novo, e ainda parece luxuoso hoje.

Shortbread é um delicioso tipo de biscoito tradicional escocês feito com manteiga, farinha e açúcar. Biscoitos de shortbread escoceses que têm gosto de Shortbread de Walker são fáceis de fazer com apenas 3 ingredientes! Estes são os biscoitos de Natal perfeitos ou biscoitos a qualquer hora da tarde.

  Os ingredientes para biscoitos amanteigados de 3 ingredientes colocados em um balcão de mármore: manteiga, farinha, açúcar e sal.

Como fazer biscoitos amanteigados escoceses tradicionais

Ingredientes

O shortbread escocês tradicional requer apenas três ingredientes simples: manteiga, farinha e açúcar. Como o sabor da manteiga é o destaque deste biscoito, é importante usar manteiga de boa qualidade. Você pode usar salgado ou sem sal, mas se usar sem sal você precisará adicionar uma pitada de sal.

Frigideira para biscoitos amanteigados

O Shortbread era tradicionalmente feito em três formas diferentes. Um biscoito redondo que foi dividido em retângulos parecidos com “rabos de anágua”, biscoitos redondos individuais e “dedos” como nesta receita.

Eu cresci fazendo dedos de shortbread, então eu uso uma assadeira quadrada de 9 polegadas. Há algumas belas cerâmicas assadeiras de shortbread disponível, no entanto, que faria biscoitos especiais de Natal.

  Uma assadeira quadrada cheia de biscoitos amanteigados cortados em retângulos. Outra pilha de biscoitos em um prato redondo de cerâmica com xícaras de chá ao lado. Um biscoito tradicional escocês.

Receita de biscoito amanteigado vegano

Você pode fazer biscoitos amanteigados veganos com o mesmo sabor? Sim! A receita tradicional não leva ovos nem leite, então a única troca que você precisa fazer é usar manteiga vegana.

Atualmente, existem muitas ótimas opções, desde o Earth Balance Baking Sticks até o Miyoko's. Testamos esta receita com a da Miyoko e, embora o sabor fosse um pouco diferente, eles ficaram muito bem.

  Uma mão levanta um biscoito amanteigado de um prato.

Perguntas frequentes

POR QUE SE CHAMA SHORTBREAD?

O alto teor de manteiga é o que torna o shortbread curto. Este é um biscoito quebradiço sem fermento ou outros agentes de fermentação, como fermento em pó ou ovos. Portanto, permanece “curto” em vez de subir ou esticar. De forma similar, Massa Curta (crosta de torta) é feito apenas com farinha, manteiga e água.

QUEM INVENTOU O PÃO CURTO'>

Mary, Queen of Scots é atribuída à versão moderna de biscoitos amanteigados que vemos hoje. Dizem que ela adorava anáguas, e é por isso que os biscoitos originais tinham a forma de caudas de anáguas.

VOCÊ PODE DECORAR BISCOITOS DE SHORTBREAD?

Enquanto o shortbread escocês é tradicionalmente simples ou polvilhado com uma camada de açúcar, você pode decorá-los. Você pode decorar biscoitos amanteigados mergulhando uma extremidade no chocolate derretido depois de assados ​​e resfriados. As crianças podem gostar de decorá-los com glacê e granulado para o Natal.

COMO CONSERVAR SHORTBREAD

Armazenado em um ambiente seco em um recipiente hermético em temperatura ambiente ou geladeira por cerca de 7 dias.

VOCÊ PODE CONGELAR BISCOITOS DE SHORTBREAD?

Sim, você pode congelar biscoitos amanteigados em um recipiente hermético por até três meses. Leve à temperatura ambiente antes de servir.

OS CÃES PODEM COMER BISCOITOS DE SHORTBEAD?

Enquanto meus cães compartilharam um desses biscoitos amanteigados e os adoraram, eu não recomendo fazer isso para cães. O teor de açúcar e gordura não é saudável para eles, embora não deva ser tóxico em pequenas quantidades. Aqui estão alguns Biscoito para cachorro e Sorvete de cachorro receitas.

Mais cookies para experimentar

Continuar para o conteúdo   Um prato de shortbread escocês (Walker's Shortbread Copycat) on a marble countertop.

Ingredientes

  • 1 xícara de manteiga, temperatura ambiente
  • 1/2 xícara de açúcar
  • 2 1/4 xícaras de farinha de trigo
  • 1/2 colher de chá de sal marinho (se estiver usando manteiga sem sal)

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 350 ° F. Forre uma assadeira quadrada de 9 polegadas com pergaminho.
  2. Na tigela da batedeira, bata a manteiga e o açúcar até ficar homogêneo.
  3. Acrescente a farinha aos poucos até incorporar completamente.
  4. Pressione a massa na assadeira preparada. Resfrie por 20 minutos. Polvilhe com 1 colher de açúcar.
  5. Asse por 30 minutos, até começar a ficar com uma cor dourada pálida.
  6. Corte em retângulos de 1x2 polegadas ainda quente e deixe esfriar completamente na panela antes de remover.  " bars.

Notas

Biscoitos de shortbread mantêm-se bem. Armazene-os em seu pote de biscoitos ou recipiente hermético por até uma semana. Você também pode congelá-los por até 3 meses.

Se você gosta de seu shortbread seco e crocante (como o de Walker), asse por 35 minutos até que estejam mais dourados.

Shortbread Vegan: Sinta-se à vontade para usar manteiga vegana, como Miyoko's ou Earth Balance Baking Sticks.

Sem glúten: Eu não testei esta receita usando farinha sem glúten. Deixe-nos saber se você tentar.

Informação nutricional:
Colheita: 21 biscoitos Porção: 1 biscoito
Quantidade por porção: Calorias: 145 Gordura total: 9g Gordura saturada: 6g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 3g Carboidratos: 15g Fibra: 0g Açúcar: 5g Proteína: 1g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.