Receita de cheesecake vegano de cranberry

Ir para a receita

Fatia de bolo de queijo vegan cru com cranberries. Naturalmente sem glúten, sem açúcar refinado e vegano. Aperfeiçoe para o Natal ou a qualquer momento.
  Receita de fatia de cheesecake vegano cru de cranberry

Estou tão animado para compartilhar esta receita com você hoje. Este cheesecake vegano ficou simplesmente sonhador, lindo e delicioso. Você deve fazê-lo para todas as suas festas de fim de ano. Não há festas de fim de ano'>

Este cheesecake vegano de cranberry é doce, azedo, mas não muito azedo, frio e cremoso. Eu chamo de bolo de sorvete com as crianças e nós apreciamos este melhor congelado. E não conte para as crianças, mas esta receita é realmente nutritiva. Ao contrário da maioria dos cheesecakes e sorvetes convencionais, esta receita é rica em fibras, proteínas e vitaminas.



'Este. É incrível.' Essas foram as palavras que minha filha disse sobre esse deleite vegano delicioso. Estou me divertindo muito brincando com sobremesas veganas como este “cheesecake”. É incrível ver que belos alimentos deliciosos você pode fazer com ingredientes naturais à base de plantas. E também não há necessidade de corantes alimentares potencialmente tóxicos – a natureza fornece as cores mais bonitas! Adoramos petiscar Cheesecake vegano de chocolate com manteiga de amendoim , mas eu queria fazer algo especial para os feriados agora que é dezembro. Esta beleza é em camadas com uma crosta crocante, uma camada de creme de baunilha e uma camada de creme de cranberry fresco. Eu cobri tudo com cranberries açucarados, embora eles certamente não sejam veganos e crus como o resto do bolo. Você pode tentar enrolar os cranberries na tâmara ou no açúcar de coco para uma tomada mais natural.

  Cheesecake de cranberry vegano cru lindo

Esta receita é mais simples do que a aparência extravagante deixa transparecer! Todas as camadas são feitas em um processador de alimentos e prensadas ou despejadas em uma forma de pão forrada com filme plástico. Você também pode transformá-los em pequenos deleites individuais como eu fiz aqui .

  Fatia vegana crua de cranberry

Coloque a assadeira no congelador durante a noite, ou pelo menos algumas horas até que esteja completamente congelada.

  cheesecake vegan cru saudável

Em seguida, corte em quadrados ou fatias como eu fiz aqui. Isso não é uma maravilha'>

Boas férias saudáveis!

Continuar para o conteúdo   Cheesecake vegano de cranberry

Ingredientes

  • 1 xícara de tâmaras sem caroço
  • 1 xícara de amêndoas, nozes, nozes ou uma combinação
  • 1/2 xícara de coco em flocos sem açúcar
  • 2 xícaras de castanha de caju, demolhada durante a noite ou 1 hora em uma tigela com água fervente derramada
  • 1/4 xícara de óleo de coco, derretido
  • 1/3 xícara de xarope de coco ou mel
  • suco de 1 limão
  • 3/4 xícara de leite de amêndoas ou leite de coco
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha ou sementes de 1 fava de baunilha
  • 1 xícara de cranberries frescas
  • cranberries açucarados, para guarnecer (opcional)

Instruções

  1. Forre uma assadeira com filme plástico ou papel manteiga. Deixou de lado. Alternativamente, pulverize uma forma de muffin com spray de cozinha para mini bolos.
  2. Na tigela de um processador de alimentos, pulse as tâmaras, as nozes e o coco até que a mistura fique unida quando pressionada, mas ainda não fazendo uma bola no processador, pois os pedacinhos de nozes dão a crosta crocante. Se a mistura estiver muito seca, adicione outra tâmara ou algumas gotas de água. Pressione esta crosta no fundo da assadeira preparada.
  3. Coloque as castanhas de caju escorridas, o óleo de coco, a calda de coco ou mel, o suco de limão e o leite no processador de alimentos e bata até ficar bem homogêneo e cremoso. Junte as sementes de baunilha e descarte a vagem. Despeje cerca de 2/3 do 'creme' de caju sobre a crosta. Corte alguns dos cranberries e pressione-os no creme de baunilha. Coloque a panela no congelador.
  4. Adicione os cranberries restantes ao processador de alimentos com o restante 1/3 do creme de baunilha. Purê até ficar homogêneo. Despeje o creme de cranberry sobre a camada de baunilha e coloque de volta no freezer por várias horas, até congelar completamente. Nossa família gosta disso melhor servido congelado e meus filhos consideram isso 'sorvete', mas outros preferem apenas gelado como um cheesecake.
Informação nutricional:
Colheita: 10 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 454 Gordura total: 33g Gordura saturada: 14g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 17g Colesterol: 0mg Sódio: 276mg Carboidratos: 38g Fibra: 5g Açúcar: 21g Proteína: 8g