Receita de Margarita de Laranja Sanguínea

Ir para a receita

A melhor margarita de laranja sanguínea sem calda agridoce. Quer uma margarita de laranja de sangue picante'>

  Um frasco de pedreiro cheio de uma margarita de laranja sanguínea rosa brilhante guarnecida com fatias de laranja e limão frescas e hortelã. A bebida tem um canudo de papel e fica em um balcão de mármore da cozinha.

Tenho duas boas notícias para sua segunda-feira. Primeiro, é o Dia Nacional da Margarita! Você sabia que isso é uma coisa'>neste artigo da Forbes, a tequila pode ajudar na perda de peso, digestão, combater a osteoporose, diminuir o risco de demência e muito mais. E é probiótico! Saia daqui, kombucha! (brincadeira). Eu não vou ir tão longe a ponto de chamar isso de uma receita saudável, mas é bom saber que também não é tão ruim, se você ficar com apenas uma. Você tem que experimentar nosso Mistura caseira de margarita também.



Uma das minhas receitas favoritas que minha mãe me faz quando vamos jantar é uma margarita de laranja fresca. E, felizmente para nós, o Dia Nacional da Margarita cai durante o pico da temporada de laranja sanguínea. A maioria das margaritas de restaurantes são carregadas de açúcar refinado e calorias vazias. Mas não este! Para uma margarita virgem, basta usar água com gás no lugar do álcool. É um saboroso spritzer cítrico dessa maneira.

  laranjas frescas e limões cortados ao meio em uma tábua de corte.

Por que essa receita funciona tão bem

As tradicionais margaritas de limão são feitas com suco de limão, tequila e doce e azedo. Eu amo fazer o meu próprio saudável Mistura de Margarita .

Embora saborosas, as margaritas geralmente contêm muito açúcar refinado, graças ao doce e azedo. As laranjas naturalmente doces são uma ótima maneira de adoçar uma margarita sem adição de açúcar.

As laranjas sanguíneas criam um belo sabor e cor que é ainda melhor do que a margarita clássica.

  Uma garrafa de tequila blanco clara da Casamigos está em uma tábua de corte em uma cozinha branca.

O que você precisará

  • Tequila: uma tequila prata ou blanco funciona melhor aqui
  • Licor de laranja: eu uso Patrón Citrónge ou Cointreau
  • Fresco suco de laranja sanguínea
  • Lima
  • Gelo
  • Um copo de pedras
  • Sal (opcional para a borda)

  Uma laranja sanguínea é espremida em um espremedor de frutas manual.

Como fazer uma margarita de laranja de sangue

Comece com algumas laranjas sanguíneas e limas. Você deve encontrá-los na maioria dos supermercados nesta época do ano, mas se não, use apenas tangerinas. Kumquats são ótimos jogados lá também. Eu gosto de adicionar um pouco de hortelã para um pouco de sabor de ervas e uma cor verde bonita.

Se você tem árvores cheias de laranjas sanguíneas como eu faço todos os anos, faça uma jarra de suco de laranja sanguínea para margaritas fáceis durante todo o fim de semana.

Margaritas picantes de laranja sanguínea

Se você gosta de coquetéis picantes como eu, você tem que experimentar uma margarita de laranja de sangue picante. Existem algumas maneiras de conseguir isso.

Primeiro, corte um jalapeno fresco transversalmente e amasse algumas fatias no fundo da coqueteleira antes de misturar a margarita.

Outra opção é usar uma borda de sal de margarita picante. O clássico picante Tajin Clasico Chile Lime Tempero Rimmer tem ótimas críticas na Amazon e é feito com pimenta, sal e limão.

  Um close-up de uma margarita de laranja vermelha em um pedaço de guardanapo natural em um balcão branco.

A cor é apenas a cor linda mais vibrante. Você não pode deixar de ficar feliz com isso em mãos. Então chame seus amigos e viva as margaritas de laranja de sangue!

Continuar para o conteúdo   Uma margarita vermelha de laranja em um frasco de pedreiro guarnecido com fatias de limão e laranja de sangue e um raminho de hortelã. O vidro fica em um balcão de cozinha branco.

Ingredientes

  • 2 onças. tequila prata
  • 1 onças. Cointreau (ou outro licor de laranja)
  • 1 onças. suco de laranja de sangue fresco
  • Esprema de suco de limão fresco
  • gelo
  • estévia líquida, xarope de agave ou mel, a gosto

Instruções

  1. Despeje a tequila, Cointreau, suco de laranja sanguínea e suco de limão em um copo de pedras (como um lowball) ou até mesmo em um frasco de pedreiro.
  2. Adicione gelo e mexa. Adoce a gosto, se desejar/necessário.
  3. Aproveite imediatamente.

Notas

Margarita de laranja picante


Adicione 2 fatias de jalapeno fresco (mais a gosto) e amasse um pouco. Alternativamente ou além disso, use um sal chili-limão para bordar o copo. Para a borda, passe uma fatia de limão com o lado cortado para baixo ao redor da borda do copo, depois inverta em um prato de sal.

produtos recomendados

Como Associado da Amazon e membro de outros programas de afiliados, ganho com compras qualificadas.

Informação nutricional:
Colheita: 1 Porção: 1 bebida
Quantidade por porção: Calorias: 165 Gordura total: 0g Gordura saturada: 0g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 0g Colesterol: 0mg Sódio: 3mg Carboidratos: 10g Fibra: 0g Açúcar: 7g Proteína: 0g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.