Receita de mini torta de abóbora

Ir para a receita

Deliciosas mini tortas de abóbora naturais feitas sem leite evaporado.

  Uma bandeja cheia de mini tortas de abóbora cobertas com chantilly.

Feliz Dia de Ação de Graças! Nossa casa tem sido uma mini fábrica de torta de abóbora nos últimos dias. Ontem foi a nossa festa de Ação de Graças do jardim de infância e eu fui responsável por 48 mini tortas. Uma colega de quarto fez mini tortas de maçã adoráveis, e os pais trouxeram toda a comida tradicional do Dia de Ação de Graças. As crianças estavam tão animadas enquanto marchavam pela fila da comida usando seus chapéus de peru.

A torta de abóbora realmente tem que ser a torta mais fácil de fazer. Eu diria que se você tiver os ingredientes em casa, é mais fácil fazer a torta do que dirigir até a loja e comprar uma.



  Os ingredientes para esta torta de abóbora incluem ovos frescos, abóbora enlatada orgânica, creme de leite, açúcar mascavo e especiarias.

Fiquei longe da gosma de leite enlatado. AKA leite evaporado. Justamente por que'>   Os ingredientes da torta de abóbora são misturados em uma tigela.

Despeje a abóbora, ovos, leite, creme, açúcar e especiarias em uma tigela e misture. Tão fácil que uma criança de 3 anos pode fazê-lo.

  Recheio de torta de abóbora é derramado em crostas não cozidas em uma mini tarteira.

Use um cortador de biscoitos (redondo ou recortado) para cortar as mini tortas. Você deve obter cerca de 12 (3 polegadas) rodadas por massa de torta. Pressione nas cavidades da forma de muffins e encha até os topos com a massa de abóbora. eu uso isto panela de tarte. Você pode usar uma forma de muffin comum ou uma forma de mini muffin, basta ajustar os tamanhos da massa e o tempo de cozimento de acordo.

Depois de resfriado e resfriado, bata um pouco de creme e despeje ou monte por cima.

Continuar para o conteúdo   Receita de mini torta de abóbora

Ingredientes

  • 2 lotes (10 polegadas) de massa de torta preparada (caseira ou comprada em loja)
  • 1 (15 onças) lata de abóbora sólida enlatada (cerca de 2 xícaras)
  • 1 xícara de creme de leite
  • 1/2 xícara de leite integral
  • 2 ovos grandes
  • 3/4 xícara de açúcar mascavo claro embalado
  • 1 colher de chá de canela em pó
  • 1 colher de chá de gengibre em pó
  • Pitada de cravo moído
  • 1/4 colher de chá de noz-moscada moída na hora
  • 1/4 colher de chá de sal
  • chantilly fresco para servir

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 375 graus F.
  2. Use um cortador de biscoitos redondo ou recortado que seja grande o suficiente para cobrir o fundo e as laterais dos poços da forma, um cortador de 3 a 3 1/2 polegadas deve ser perfeito para uma forma de muffin de tamanho normal. Use um cortador menor se estiver usando uma forma de mini muffin. Corte 12 círculos e pressione em uma forma antiaderente para muffins ou tortinhas, ou 24 círculos menores se estiver usando uma forma de mini muffins. eu uso isto frigideira.
  3. Em uma tigela média, misture a abóbora, creme, leite, ovos, açúcar, especiarias e sal.
  4. Encha a massa com cuidado até o topo. As tortas incham um pouco, mas afundam novamente quando esfriam.
  5. Asse as tortas até que a crosta fique dourada e as tortas estejam firmes e inchadas. Minhas tortinhas levaram cerca de 30 minutos. As tortas feitas em uma forma de mini muffins levam cerca de 12 minutos e as tortas mais grossas feitas em uma forma de muffins normal podem levar 45 minutos. Esfrie, retire cuidadosamente das panelas e guarde coberto na geladeira.
  6. Despeje ou monte de chantilly por cima e sirva!
Informação nutricional:
Colheita: 24 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 112 Gordura total: 7g Gordura saturada: 3g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 3g Colesterol: 27mg Sódio: 74mg Carboidratos: 12g Fibra: 0g Açúcar: 7g Proteína: 1g