Receita de mini torta de lama

Ir para a receita A receita clássica de torta de lama, com sorvete de café e crosta de Oreo, só que mini!   pés de lama A torta de lama sempre foi uma das minhas sobremesas decadentes favoritas. Sorvete de café e Oreos é apenas uma combinação feita no céu. Realmente, sempre que chocolate está com café, uma coisa boa acontece - pense em café mocha, teramisu, toda vez que me lembro de comê-lo, no entanto, tive uma dor de barriga horrível. As porções do restaurante geralmente são enormes. Embora esta receita de mini torta de lama certamente não seja uma das minhas guloseimas saudáveis ​​habituais, o tamanho da porção única nos ajuda a não exagerar.

Estas guloseimas irresistíveis são simples de fazer. A crosta dessas tortas fofas é feita de Oreos triturados – yum! Assada em uma forma de muffin, a crosta de Oreo forma mini xícaras perfeitas para segurar uma bola de sorvete. Para facilitar a remoção, sinta-se à vontade para encher as crostas com sorvete e fudge enquanto ainda estão na forma de muffins e deslize uma faca ao redor da crosta para remover.

  Torta de lama com crosta de Oreo e sorvete de café



Não são queridos e divertidos'>

Eu amo mini tortas de lama para churrascos no quintal, jantares e aniversários. Eles são uma sobremesa simples que todo mundo adora. Se você não gosta de sorvete de café, experimente baunilha, coco, manteiga de amendoim ou qualquer outro sabor que você ame.

Mini Mud Pies {ou tortas de sorvete de seu sabor favorito!) faz 8 tortas do tamanho de cupcakes Continuar para o conteúdo

Ingredientes

  • 16 Oreos
  • 4 colheres de manteiga, derretida
  • 1 litro de sorvete super premium (para garantir, pegue 2, você come o resto depois)
  • 1 pote de molho de fudge
  • 1/2 xícara de amêndoas torradas, picadas
  • framboesas para decorar, opcional

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Pulverize uma forma de muffin com spray de cozinha.
  2. Em um processador de alimentos, processe os biscoitos até ficarem bem moídos. Misture a manteiga até combinar. Pressione migalhas de biscoito em forminhas de muffin. Asse por 15 minutos, até que a crosta esteja firme. Esfrie completamente.
  3. Despeje o sorvete em taças de crosta. Uma colher de sorvete torna isso fácil e faz uma torta bem moldada. Se o molho fudge estiver muito sólido para derramar, leve ao microondas com a parte superior em intervalos de 15 segundos até amolecer. Não aqueça demais ou ficará muito fino para cobrir o sorvete. Coloque as tortas no congelador até que estejam prontas para comer!
Informação nutricional:
Colheita: 8 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 352 Gordura total: 23g Gordura saturada: 11g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 8g Colesterol: 65mg Sódio: 222mg Carboidratos: 33g Fibra: 2g Açúcar: 22g Proteína: 4g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.