Receita de mocktail de mula de Moscou

Ir para a receita

Esta receita mocktail de cerveja de gengibre é a melhor bebida não alcoólica fácil! As mulas Virgin Moscow são uma maneira fresca, brilhante e refrescante de comemorar qualquer dia.

  Uma receita de mocktail de mula de Moscou sem álcool em uma caneca de cobre guarnecida com limão e hortelã. Uma saborosa e fácil receita de mocktail de cerveja de gengibre!

Por mais que tenhamos gostado de fazer receitas de coquetéis para adultos no passado (veja nossa Aperol Spritz , Galgo , e Vinho com canela se você gosta disso), receitas saudáveis ​​​​não alcoólicas de mocktails são realmente minha preferência.

Para bebidas saudáveis ​​funcionais, você não vai querer perder nossa refrigerante de toranja , Bebida de vinagre de maçã com limão , Bebida quente de vinagre de maçã , Receitas de Água Detox , Chá Detox Dente de Leão , Suco Detox Verde , Suco de beterraba , e Tiros de gengibre . Limonada de Lavanda é outro favorito.



  Uma garrafa de junco's ginger beer on a countertop with mint and fresh limes to make mocktails.

Ingredientes do Mocktail de Cerveja de Gengibre Fácil

Um ótimo mocktail deve ter alguns elementos-chave: algo um pouco doce (cerveja de gengibre aqui), algo picante e ácido (suco de limão), algo efervescente como refrigerante ou água com gás e uma nota fresca de ervas como hortelã.

Doce, picante e espumante, a cerveja de gengibre tem sido uma das minhas bases de receita de mocktail favoritas. Meu favorito é Reed's Zero Sugar Extra cerveja de gengibre , que é adoçado com adoçantes naturais sem açúcar. Você pode encontrá-lo no Trader Joe's. Zévia também tem uma cerveja de gengibre sem açúcar e outros misturadores adoçados com estévia.

  Um mocktail de cerveja de gengibre virgem Moscow Mule em uma caneca de cobre com gelo em um balcão de cozinha.

O que é uma mula de Moscou'>

De acordo com o Old Mr. Boston Official Bartender’s Guide da minha avó de 1935, um clássico Moscow Mule é feito com gelo picado, 1 1/2 oz. vodka, suco de 1/2 limão e cerveja de gengibre.

As mulas de Moscou são tradicionalmente servidas em canecas de cobre, o que certamente faz parte da diversão. O clássico Moscow mule faz um excelente mocktail sem álcool super fácil – basta omitir a vodka. Esta versão virgem é igualmente saborosa e muito mais saudável.

  Uma linda caneca de cobre recheada com uma receita de bebida virgem sem álcool.

O que servir com mocktails

Para um happy hour mais saudável, experimente alguns destes favoritos:

Continuar para o conteúdo   Mocktail da mula de Moscou

Ingredientes

  • 1 1/2 xícaras de gelo picado
  • 1 xícara de cerveja de gengibre Reed*
  • suco de 2 limões médios (cerca de 4 colheres de sopa)
  • 1/3 xícara de club soda ou água com gás
  • hortelã fresca, para decorar
  • 2 gomos de lima, para guarnecer

Instruções

  1. Encha duas canecas de cobre mula 2/3 cheias com gelo.
  2. Cubra com cerveja de gengibre, suco de limão e refrigerante.
  3. Mexa para combinar.
  4. Decore com hortelã e fatias de limão e saboreie imediatamente.

Notas

*Eu uso a cerveja de gengibre extra zero açúcar da Reed encontrada no Trader Joe's

Variações

  • Adicione 1 colher de sopa de arilos de romã para um toque festivo durante as férias de Ação de Graças, Natal ou Ano Novo.
  • Adicione fatias de pepino frescas para um refrescante mocktail de verão.

produtos recomendados

Como Associado da Amazon e membro de outros programas de afiliados, ganho com compras qualificadas.

Informação nutricional:
Colheita: dois Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 87 Gordura total: 0g Gordura saturada: 0g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 0g Colesterol: 0mg Sódio: 79mg Carboidratos: 23g Fibra: 2g Açúcar: 15g Proteína: 1g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.