Receita de Pina Colada Virgem

Ir para a receita

Receita de pina colada virgem, espessa, cremosa, fria e refrescante, mais saudável, feita com creme de coco e adoçada naturalmente com abacaxi.

  Smoothie de pina colada virgem saudável feito com leite de coco.



Nada diz férias de verão como uma pina colada. Cremoso, frio, doce e tropical, pina colada sempre me faz pensar em tropical férias havaianas . Embora não tenhamos grandes férias neste verão, estamos misturando muitos smoothies de pina colada virgem e saudáveis.

Enquanto a maioria das pina coladas são recheadas com açúcar, esta versão é adoçada naturalmente com abacaxi. No entanto, em termos de sabor, esta pina colada virgem tem gosto exatamente como os dos bares da piscina do hotel.

  Virgin Pina Coladas no Ritz Carlton Bacara em Santa Barbara.

Tentei imitar nossos smoothies de pina colada virgem favoritos das piscinas de hotéis que amamos como esta no Bacara Resort . Nota lateral: tirei esta foto do iPhone há algumas semanas. Observe aqueles canudos de plástico'>

Recentemente descobri que a pina colada é a bebida nacional de Porto Rico e provavelmente foi criada com creme de coco Coco Lopez. Eu não recomendo esta marca, no entanto, pois é adoçada com açúcar.

Como fazer uma Pina Colada virgem

  Ingredientes para pina coladas virgens mais saudáveis ​​em um liquidificador Vitamix incluem pedaços de abacaxi congelados, suco de abacaxi e creme de coco.

Fazer uma pina colada virgem não poderia ser mais fácil. É como fazer qualquer outro smoothie. Como vocês devem saber, tenho muitos smoothies aqui no blog. Alguns favoritos tropicais para conferir são Suco de Chia Manga , Verde e brilhante , Suco de Pêssego , Suco de Fruta do Dragão , Tigelas de açaí , e Batidos de Matcha ! Para aqueles momentos em que você pode querer um smoothie de abacaxi menos rico, aqui está minha luz Suco de Abacaxi receita feita com manga e banana.

Ingredientes da Pina Colada Virgem

As pina coladas virgens requerem apenas alguns ingredientes simples: suco de abacaxi (ou água de coco), pedaços de abacaxi congelados e creme de coco. Não perca nosso post sobre tudo Como cortar um abacaxi . O creme de coco é o segredo que torna este “smoothie” tão incrivelmente aveludado. Não recomendo trocar por leite de coco. Achamos esta receita muito doce, mas se você quiser a sua ainda mais doce, pode adicionar algumas gotas de estévia líquida. Eu mantenho um saco de pedaços de abacaxi no freezer para adicionar aos smoothies.

  Receita de smoothie de pina colada virgem saudável misturado em um liquidificador Vitamix.

Misture por um minuto ou dois e esses três ingredientes se transformam na pina colada virgem de sabor mais decadente. Para smoothies mais espessos, use menos líquido e, para smoothies mais finos e bebíveis, use mais.

  Receita de pina colada virgem guarnecida com hortelã fresca, uma orquídea e um canudo de papel.

Embora esta receita seja realmente apenas um simples smoothie de coco com abacaxi, parece tão verão e divertido. Meus filhos sempre pedem.

  Esta receita de pina colada virgem é o melhor smoothie tropical! Feito com leite de coco e abacaxi congelado,'s a healthier vegan pina colada.

Se você não quiser ficar mais chique, você pode forrar a borda com coco ralado. Alô, amigos!

Mais receitas tropicais

Alguns dos produtos que uso para smoothies como esse são canudos de vidro e meu amado liquidificador Vitamix. Os links abaixo são afiliados, o que significa que eu ganho uma pequena comissão quando você compra através deles.

Continuar para o conteúdo   Linda e saudável receita de pina colada virgem feita com abacaxi congelado e leite de coco. Esta pina colada virgem fácil é vegana e sem açúcar refinado.

Ingredientes

  • 1 xícara de suco de abacaxi sem açúcar
  • 2 xícaras de abacaxi em pedaços congelados
  • 1/3 xícara de creme de coco enlatado (usei Trader Joe’s)
  • estévia líquida orgânica a gosto

Instruções

Coloque o suco de abacaxi, o abacaxi congelado e o creme de coco no liquidificador. Ligue e misture até ficar homogêneo. Se você quiser sua pina colada mais doce, misture algumas gotas de estévia a gosto.

Informação nutricional:
Colheita: dois Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 451 Colesterol: 0mg