Receita de smoothie de proteína verde

Ir para a receita

Minha receita favorita de smoothie verde com proteína de manteiga de amendoim é ótima para café da manhã, lanche ou pós-treino! O giveaway acabou mas o smoothie continua!

Ah, como eu estava ansiosa por esse dia! As férias estão chegando e tem sido um ano fantástico para o Yummy Mummy Kitchen. Não por minha causa. Por sua causa. Então, eu queria agradecer com um sorteio especial e estou muito animada! E este não é o único sorteio – há MAIS DOIS GIVAWAYS chegando esta semana, então confira diariamente! Eu decidi que iria saltar para o meu item de cozinha favorito, o liquidificador Vitamix. Yummy Hubby me deu este item de balcão cobiçado no meu aniversário de 30 anos e eu realmente não sei como sobrevivi 30 anos sem ele. Eu uso diariamente para tudo, desde smoothies até moer manteigas de nozes; purê de sopas para molhos marinara. Também estou jogando uma cópia autografada do meu livro e dois pacotes de proteína em pó Vega. Já usei todos os produtos da Vega e adoro. Eles são à base de plantas e têm um sabor delicioso.



  Smoothie de espinafre verde em um copo coberto com sementes de chia.

Já compartilhei várias receitas de smoothie aqui no blog e no meu livro, mas recentemente percebi que não compartilhei minha receita favorita de smoothie verde superproteico. O que eu faço quase todos. solteiro. enlouquecendo. dia. Ele contém 30 gramas de proteína, o que é incrível para construir músculos após um treino ou para vegetarianos e veganos que tentam aumentar sua ingestão de proteínas. Tem gosto de um smoothie cremoso de manteiga de amendoim; nada como salada. Eu engano o Yummy Hubby o tempo todo, dando a ele em um copo de viagem escuro com tampa. Ele acha que é um milk-shake. hahahaha, safado.

Meu filho de 3 anos também adora. No meu uso o da Vega Tudo em um mas para ela eu uso Smoothie de proteína da Vega que é adequado para crianças, pois não adicionou vitaminas crescidas. Dica rápida para fazer seus filhos beberem smoothies verdes: comente sobre como eles ficam “tão fortes” quando os bebem, ou chame as bebidas de algo divertido como “Smoothie Sininho” ou “Monster Goop Smoothie”.

Desde que eu era apenas uma garotinha eu tenho feito smoothies, então é claro que há alguns no meu livro. Se você ganhar o sorteio, assino uma cópia e adiciono ao pacote. Quer mais uma chance de ganhar o livro'>facebook, então entre lá também!

  Smoothie verde proteico vegano com manteiga de amêndoa.

Desejo-lhe boas festas e boa sorte no sorteio. Por favor, compartilhe o amor compartilhando o sorteio com seus amigos no Pinterest e no Facebook.

Divulgação: Vega generosamente me enviou as amostras que estou distribuindo, embora eu já tenha usado e amado seus produtos. Eu mesmo comprei o pacote Vitamix usando a receita de anúncios neste site - muito obrigado por seu apoio, você tornou esta oferta possível.

Continuar para o conteúdo

Ingredientes

  • 2/3 xícara de leite de amêndoa de baunilha sem açúcar
  • 1 colher de manteiga de amendoim
  • 1 scoop de proteína de baunilha ou chocolate em pó
  • 1/2 banana
  • 1/2 xícara de couve ou espinafre embalada
  • 1 a 1 1/2 xícaras de gelo
  • 1 colher de chá de sementes de chia (opcional)

Instruções

  1. Despeje o leite em um liquidificador. Cubra com manteiga de amendoim, proteína, banana, couve e gelo. Misture até ficar homogêneo e não há mais pedaços visíveis de verduras. Despeje em um copo e cubra com sementes de chia.

Informação nutricional:
Colheita: 1 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 371 Gordura total: 12g Gordura saturada: 2g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 8g Sódio: 274mg Carboidratos: 33g Fibra: 11g Açúcar: 11g Proteína: 37g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.