Receita de smoothie verde e brilhante

Ir para a receita

Este smoothie verde tropical foi inspirado no meu smoothie verde e brilhante favorito da Whole Foods. É embalado com vitamina C, ômega-3 e folhas verdes. Este smoothie verde parece verde-claro, mas não se parece com vegetais.

  Receita de smoothie verde e brilhante inspirada no Whole Foods. Este smoothie verde vegano tem sabores tropicais, linho, coco e espinafre.

O tempo esquentou de repente e sinto que a primavera está próxima. Estou me sentindo emergir de uma espécie de hibernação de inverno, onde meus treinos desaceleraram e meu consumo de smoothie verde praticamente desapareceu. Mas os tempos estão mudando! Esta semana eu pulei no meu short de ginástica e foi tão bom voltar à minha corrida diária.

Quando um Whole Foods abriu na cidade há alguns anos, fiquei muito empolgado. Uma das coisas que torna as compras lá tão divertidas (e caras) é que posso pegar um latte ou smoothie e aproveitar enquanto compro! Parece um luxo quando os dias de compras com uma criança chorando não estão tão longe no passado. O smoothie verde e brilhante do nosso bar de sucos Whole Foods rapidamente se tornou meu deleite favorito. Tem um sabor doce, mas não muito doce, com sabores tropicais de abacaxi, manga e coco. É carregado com frutas ricas em vitamina C, ômega-3 do linho, que é tão importante para nossos cérebros, um pouco de gordura saudável do coco e, claro, uma boa porção de folhas verdes. Se você ainda não é fã de smoothies verdes, este é um ótimo para começar. Embora a cor seja verde brilhante, não consigo sentir o gosto do espinafre neste smoothie. Como nem sempre posso ir ao bar de sucos para um smoothie verde e brilhante em movimento, decidi fazer minha própria versão em casa.



  Receita de smoothie verde e brilhante inspirada no Whole Foods. Este smoothie verde vegano tem sabores tropicais, linho, coco e espinafre.

Se você gosta de receitas prontas, este smoothie verde funciona perfeitamente. Basta colocar todos os ingredientes para cada smoothie (exceto líquido) em sacos plásticos para congelamento. Quando você estiver com vontade de tomar um smoothie, tudo o que você precisa fazer é despejar os ingredientes do saco no liquidificador com o líquido. Eu usei potes de conservas do tamanho de um quarto aqui, o que também funciona, mas é um pouco mais difícil de tirar a fruta congelada e pode quebrar, obviamente.

Estou muito feliz por voltar à minha rotina diária de smoothies verdes. Eu realmente sinto que não fico resfriado quando os bebo com frequência. Espero que você experimente este smoothie verde favorito e me diga o que pensa. Eu sei que vai se tornar o seu favorito também. Me marque no Instagram para eu ver!

Continuar para o conteúdo   Smoothie verde e brilhante

Ingredientes

  • 1/2 xícara de leite de amêndoa sem açúcar (ou outro leite vegetal favorito)
  • 1 xícara de abacaxi em pedaços congelados
  • 1/2 xícara de pedaços de manga congelados
  • 1/2 banana, fatiada
  • 2 colheres de sopa de coco em flocos sem açúcar
  • 1 colher de sopa de farinha de linhaça ou sementes
  • 1 xícara de espinafre baby

Instruções

  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo. Apreciar! Se preparar este smoothie com antecedência, meça e armazene os ingredientes em sacos de congelação. Quando estiver pronto para desfrutar, transfira os ingredientes para o liquidificador e adicione o leite de amêndoa.
Informação nutricional:
Colheita: 1 Porção: 1 batido
Quantidade por porção: Calorias: 227 Carboidratos: 40g Proteína: 4g