Receita fácil de guacamole com salsa

Ir para a receita

Descubra como fazer o guacamole caseiro mais fácil de todos os tempos em menos de 5 minutos com apenas 3 ingredientes! Este post é patrocinado por Casabella e GUAC-LOCK®, mas todas as opiniões são minhas.

  Um belo prato com guacamole de salsa caseiro servido em um Guac-Lock com taquitos, pimentas, batatas fritas e palitos de cenoura.

Com o Cinco de Mayo chegando, tenho comida mexicana em mente! Eu compartilhei muitas receitas mexicanas aqui no passado, mas se há uma receita mexicana clássica que é obrigatória em qualquer festa, é o guacamole. Guacamole é uma das primeiras receitas que aprendi a fazer na adolescência. Crescendo na Califórnia, onde muitos de nós temos abacateiros em nossos quintais, o guacamole tem sido um alimento básico.

Eu sempre fiz guacamole do zero com cebola picada ou chalota, alho, jalapeno, limão e abacate. Guacamole caseiro é sempre melhor, mas ao longo dos anos descobri um atalho. Você poderia chamá-lo de um guacamole semi-caseiro. Quando você está com pressa, ou simplesmente não tem vontade de cortar cebola e alho, esta receita fácil de guacamole é o caminho a percorrer!



  Guacamole fácil sendo feito com abacates frescos amassados ​​em uma tigela, suco de limão fresco e salsa pré-fabricada.

Percebi que os ingredientes que eu estava adicionando ao meu guacamole eram basicamente os mesmos que os ingredientes da salsa! “Posso fazer guacamole com salsa'>   Uma tigela de guacamole caseiro fácil coberto com salsa fresca em uma tábua de madeira.

Eu gosto de uma salsa grossa ou pico-de-gallo aqui, pois imita o guacamole feito com tomates em cubos. Se você fez meu caseiro fácil receita de molho para sua festa você pode usar isso. Ajuste o calor ao seu gosto escolhendo salsa suave, média ou picante. Lembre-se de que o guacamole não será tão picante quanto a salsa quando comido direto, pois é misturado com abacate.

  O Guac-Lock mantém o guacamole fresco e verde.

Embora adicionar salsa aos abacates para fazer guacamole seja rápido e fácil, acho que o guacamole acabado precisa de um pouco de tempero extra. Uma pitada de sal e um pouco de limão devem fazê-lo.

  Esta receita fácil de guacamole de salsa é perfeita para um belo prato de guacamole com legumes, batatas fritas e taquitos.

Casabella me enviou o protetor de guacamole mais legal, o GUAC-LOCK® ! Embora eu adore guacamole e o faça praticamente semanalmente para nossas noites de taco e lanches, sempre houve um problema com ele. Guacamole fica marrom tão rápido. Eu odeio desperdiçar comida, mas o guacamole restante não funcionou bem para mim no passado. O Guac-Lock espreme o máximo de ar possível e armazena o guacamole de uma forma que evita o escurecimento e o mantém fresco. Eu amo que eu posso fazer guacamole antes do tempo agora. O Guac-Lock é livre de BPA, o que também aprecio.

  Guacamole de salsa caseiro em prato de festa de guacamole com batatas fritas e legumes faz um aperitivo fácil e bonito.

O Guac-Lock que recebi veio com uma bandeja de servir para batatas fritas ou o que você escolher para servir o seu guacamole. Na verdade, usei uma noite para uma noite fácil de taco em família e cheia de espaços com tortilhas, feijão, arroz e alface picada.

  Guacamole fácil com salsa

Da próxima vez que você for comprar o guacamole comprado na loja, espero que experimente este método caseiro fácil.

Outras receitas mexicanas que você precisa conhecer:

Assista ao pequeno vídeo para ver como é fácil fazer este guacamole de salsa e como usar o GUAC-LOCK.

Continuar para o conteúdo

Ingredientes

  • 3 abacates grandes
  • 1 limão, espremido
  • 1/2 xícara de salsa fresca favorita comprada ou salsa caseira
  • 1/4 colher de chá de sal marinho

Instruções

  1. Corte os abacates ao meio com cuidado e descarte os caroços. Transfira a polpa do abacate para uma tigela média. Amasse com as costas de um garfo até obter a consistência desejada. Misture o suco de limão e a salsa, pegando a salsa para que o excesso de líquido permaneça no recipiente da salsa. Tempere a gosto com sal marinho. Sirva com mais salsa por cima e decore com um raminho de coentro fresco e jalapeno fatiado, se desejar.

Notas

Que tipo de salsa usar: Eu gosto de uma salsa fresca e grossa como pico de gallo para esta receita. Tente deixar o máximo possível dos sucos no recipiente. Se você gosta de guacamole picante, escolha salsa picante. Eu uso suave para que seja adequado para crianças. As informações nutricionais são aproximadas e podem variar muito dependendo do tamanho dos abacates e da marca da salsa utilizada. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente usando sua calculadora nutricional favorita.

Informação nutricional:
Colheita: 8 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 96 Gordura total: 8g Gordura saturada: 1g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 6g Colesterol: 0mg Sódio: 301mg Carboidratos: 7g Fibra: 4g Açúcar: 2g Proteína: 2g