Receitas de cebolinha + cebolinha

Ir para a receita

Se você comprou um pacote de cebolinhas na sua caixa CSA ou as notou em seu mercado local, este é um ingrediente que você não quer perder nesta primavera e verão! Descubra o que são cebolinhas e obtenha ideias de receitas de cebolinhas aqui.

  Uma cebolinha cortada ao meio e pronta para cozinhar.

De vez em quando eu gosto de fazer destaques de ingredientes aqui no blog. É uma ótima maneira de conhecer melhor um ingrediente sazonal! As cebolinhas estão na estação agora, e você já deve ter notado nos mercados. Eles se parecem muito com cebolinha ou cebolinha, mas são diferentes.

As cebolinhas são encontradas com mais frequência em mercados de agricultores, mas geralmente também posso encontrá-las na Whole Foods. Eles podem ser um pouco mais difíceis de encontrar em outros supermercados convencionais. As cebolinhas adicionam um maravilhoso sabor fresco a saladas e sanduíches quando fatiadas e comidas cruas, e um delicioso sabor doce, salgado e suave quando cozidas. Adoro adicioná-los à grelha em churrascos, assar como acompanhamento ou adicionar a risotos, massas e pizzas. Vamos ver o que exatamente são cebolinhas e algumas das melhores receitas que as usam. Além de um favorito atual do almoço: torradas de homus com cebolinha chamuscada!



Qual é a diferença entre cebolinha, cebolinha e cebolinha'>   As cebolinhas são carbonizadas em uma frigideira de fogão.

Então, o que exatamente é uma cebolinha? As cebolinhas são apenas cebolas bebê. Sim, os bulbos de cebola “normais” que você compra na mercearia secam sem topo. Se você nunca viu cebolas crescendo em um jardim ou recém colhidas e empilhadas em um mercado de agricultores, você pode não pensar nelas como tendo folhas verdes altas, mas elas têm! As cebolas são bulbos que crescem no subsolo, enquanto suas partes verdes crescem acima do solo. As cebolinhas têm um sabor maravilhosamente suave, doce e salgado, e tanto os bulbos quanto os topos podem ser usados. A pele ao redor das lâmpadas pode ser roxa, como as minhas aqui, ou branca.

Comprei um monte de cebolinha e cebolinha na Whole Foods para mostrar a diferença na imagem acima. As cebolinhas são maiores e têm bulbos maiores do que as cebolinhas ou cebolinhas com as quais você pode estar mais familiarizado. As cebolinhas são na verdade uma variedade diferente e seus bulbos permanecem retos e estreitos. Ambos são vendidos em cachos e parecem semelhantes. Como há mais para amar / cozinhar, as cebolinhas são fantásticas carbonizadas em uma grelha, assadas ou fritas. O sabor lembra uma combinação entre cebola, cebolinha e alho-poró.

Como cozinhar cebolinha

  Cebolinha grelhada na torrada com homus, manjericão e flores comestíveis de borragem.

As cebolinhas são uma maneira deliciosa de adicionar sabor a muitos e muitos pratos. Eles podem ser fatiados e comidos crus e crocantes, ou cozidos. Eu amo as rodadas fatiadas cruas em saladas e sanduíches. Corte qualquer uma das pequenas raízes parecidas com cabelos na parte inferior do bulbo. Corte as cebolinhas ao meio no sentido do comprimento e pincele com azeite. Cozinhe na grelha, assar no forno ou char na panela.

  Um prato com duas torradas cobertas com homus, cebolinha grelhada e manjericão fresco para um almoço ou lanche vegano fácil de primavera.

Cansado de torradas de abacate? Experimente a torrada de cebolinha carbonizada! Este foi um lanche tão delicioso! Pão francês fatiado fresco coberto com homus e coberto com cebolinha na frigideira.

  Torradas de Cebolinha

Receitas de Cebolinha

Você pode criar suas próprias receitas exclusivas de cebolinha, adicionando-as cruas ou cozidas às suas receitas favoritas! Aqui estão mais de 15 receitas vegetarianas de cebolinha para você começar.

Aspargos grelhados e cebolinha com molho de limão de Bom apetite

Salada Primavera Panzanella em Salgado Simples

Minha salada verde favorita nesta mesa saudável

Cebolinha Assada Espresso em Com comida e amor

Pizza de cebolinha, ricota e alcachofra baby na Luz de Cozinha

Queijo grelhado com ruibarbo, chrvre e cebolinha caramelizada em aventuras na culinária

Acelga cremosa e cebolinha na Cozinha Smitten

Cebolinha refogada na manteiga com muita cebolinha em Epicurioso

Cebolinha frita no New York Times

Sopa de Cebolinha de Receitas Veg da Índia

Refogado de frango e cebolinha (eu sub tofu) de Taste.com.au

Sopa de batata e cebolinha de Sabor

Torta de Cebolinha de Minhas Receitas

Cebolinha frita com calabresa Chile Aoili da Mesa de Degustação

Crepes Salgados (vegano) de Vegan Lovli

Wraps veganos de alface de pato crocante das Receitas de Rhian

Continuar para o conteúdo

Ingredientes

  • 1 cebolinha cortada ao meio no sentido do comprimento
  • 1 colher de sopa de azeite extra virgem
  • sal marinho a gosto
  • 2 fatias de pão francês crocante ou de massa azeda, levemente torrado
  • 2 colheres de sopa de homus favorito
  • manjericão fresco, outras ervas ou rúcula

Instruções

Apare a parte superior 2-3' das folhas de cebolinha. Corte qualquer uma das pequenas raízes parecidas com cabelos na parte inferior do bulbo. Corte a cebolinha ao meio novamente na transversal. Cubra uma frigideira de ferro fundido com spray de cozinha ou azeite e coloque em fogo médio. Coloque as cebolas com o lado cortado para baixo na frigideira quente e polvilhe com sal marinho. Sear até dourar, cerca de 2 minutos. Vire e continue a cozinhar até ficar macio, mais um minuto ou dois. Espalhe o homus sobre a torradas e coloque as cebolinhas por cima, guarneça com ervas frescas ou rúcula.

Informação nutricional:
Colheita: dois Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 178 Gordura total: 9g Gordura saturada: 1g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 7g Colesterol: 0mg Sódio: 545mg Carboidratos: 20g Fibra: 2g Açúcar: 2g Proteína: 5g