Receitas de jantar vegano

Ir para a receita

Ei, o que há para o jantar'>

  Uma colagem de fotos de receitas de jantares veganos e ideias de refeições.

Surgindo com uma ideia de jantar toda noite pode ser cansativo, então reuni muitas receitas de jantar vegano para ajudar. Essas refeições veganas são quase todas fáceis e saudáveis, e a maioria também é sem glúten. São ótimas receitas de jantar vegano para iniciantes. Se precisar de ajuda com o café da manhã, tenho um post aqui carregado com ideias de café da manhã vegano.



  Foto de uma lasanha vegana servida com salada. Uma deliciosa receita de jantar vegano.

o MELHOR Lasanha Vegana é feito com ricota cremosa à base de amêndoa e camadas de vegetais. Você não vai acreditar que esta deliciosa lasanha é vegana, nem sua família e amigos carnívoros.

  Foto de fazer um parmesão de berinjela vegano com fatias de berinjela grelhadas e uma panela cheia de molho para um jantar vegano fácil.

Parmesão de berinjela vegana assado com caseiro molho de tomate e fatias de berinjela grelhadas é uma versão mais saudável do clássico.

  Uma panela cheia de curry de grão de bico amarelo coberto com brócolis assado, cenoura e batata. Esta é uma receita de jantar vegan fácil e saudável para iniciantes.

Curry amarelo fácil com grão de bico e legumes assados é uma refeição simples para limpar a geladeira.

  Foto de uma concha pegando sopa de legumes italiana.

Sopa Italiana de Legumes com feijão branco e farro é carregado com sabor e nutrição. Você pode ver todas as nossas sopas à base de plantas aqui .

  Uma lentilha vegana"meatloaf" cut into slices.

O original Pão de lentilha vegano ! Esta receita tem mais de 250 avaliações de 5 estrelas! Eu gosto mais recheado em metades de pimentão.

  Foto aérea de risoto de cogumelos com espinafre. Uma deliciosa receita de jantar vegetariano e vegano.

Não são necessários laticínios para ficar super cremoso e cheio de umami Risoto de cogumelos com espinafre . Bônus: você pode fazê-lo no Instant Pot, se quiser.

  Um prato coberto com falafel assado, pepinos, tomates, alface, cebola, molho de tahine e pão achatado para um jantar vegano saudável.

Wraps fáceis de falafel com molho de tahine tem muitos vegetais e proteínas à base de plantas. As sobras fazem um ótimo almoço no dia seguinte.

  Uma panela recheada com fettuccine vegano alfredo feito com couve-flor.

Meus filhos adoraram isso Fettuccine de couve-flor vegano Alfredo do livro de receitas Não tem gosto de frango.

  Três pizzas veganas em um balcão de cozinha.

Pizza caseira clássica com Molho de pizza autêntico é sempre um favorito da família. É fácil fazer um diário grátis com tantas opções veganas hoje em dia, mas eu gosto Mozz da Miyoko melhor.

  Uma foto aérea de um pote de chili de feijão vegano guarnecido com coentro.

Feito com 3 tipos de feijão e opção de crumble sem carne, este é Receita de pimentão vegano é saudável, satisfatório, rico em proteínas e delicioso.

  Tomates recheados com quinoa de grão de bico assado em uma caçarola para um jantar vegano saudável sem glúten.

Tomate Recheado De Quinoa. Tomates recheados saudáveis ​​assados ​​com quinoa, espinafre e grão de bico são uma maneira bonita e deliciosa de desfrutar de uma das melhores colheitas do verão - tomates!

  Joes desleixados de lentilha vegana em pães de hambúrguer com cebola e abacate.

Sloppy Joe tem uma reforma e são feitos com lentilhas neste Joe Sloppy Vegano receita que pode ser feita no Instant Pot ou no slow cooker também.

  Uma tigela de macarrão farfalle com pesto vegano, tomate e manjericão.

Caseiro pesto vegano é fácil de fazer e uma maneira saborosa de desfrutar de massas.

  Ramequins recheados com pastor de lentilhas's pie topped with mashed potatoes are a healthy vegan meal idea.

este Torta de lentilha foi uma das primeiras refeições veganas que comecei a fazer quando meus filhos eram pequenos. Minha mãe cobre com cebolas crocantes que parecem deliciosas também.

  Uma foto de close-up de nuggets de tofu assados ​​crocantes.

Nuggets crocantes de tofu assado são uma ótima ideia de refeição vegana para iniciantes ou para aqueles que não gostam de tofu. Meus filhos dizem que isso tem gosto de nuggets de frango.

  Pedaços de tofu de gergelim pegajosos sobre arroz com brócolis e microgreens.

Tofu assado com gengibre e gergelim é tão gostoso e saboroso. É um ótimo complemento para Arroz Sushi tigelas com legumes.

  Três tigelas cheias de arroz, grão de bico de churrasco coreano, tomate, abobrinha, cenoura e microgreens. Isso parece um jantar vegano saudável.

Tigelas de Bento para churrasco coreano são tão saborosos e saborosos com grão de bico assado pegajoso e muitos vegetais. Se você gosta de taças de Buda assim, veja todas as nossas taças aqui !

  Uma frigideira cheia de Sofritas Chipotle, uma receita de tofu mexicano desintegrado.

Apimentado esfumaçado Fritada de Chipotle feitos com tofu são um imitador de Chipotle ótimo para adicionar proteína a burritos, tacos e tigelas de burrito. Só não esqueça o margaritas e guacamole .

Mais das melhores receitas de jantar vegano

Tamales de Feijão Preto

Rolinhos primavera com molho de amendoim tailandês

Sopa de legumes de grão de bico

mexicano ou grego Sopa de lentilha

Tigelas de Fajita de Quinoa

Rigatoni com almôndegas veganas

Caril Tailandês Massaman

Macarrão de Legumes Fácil

Lentilhas defumadas cozidas no leite de coco

Sopa de macarrão tailandês de curry vermelho vegano

Dardos Masala

Macarrão frito vegano

Macarrão tailandês de abobrinha com amendoim

Continuar para o conteúdo   Uma colagem de fotos de receitas de jantares veganos e ideias de refeições.

Ingredientes

  • Grão de bico
  • Feijões pretos
  • Lentilhas
  • Quinoa
  • tofu
  • Tempeh
  • Folhas verdes
  • Arroz
  • Vegetais
  • Ervas

Instruções

  1. Escolha algumas dessas receitas de jantar favoritas para experimentar esta semana! Ao planejar as refeições da semana, acho útil dividi-las em categorias. Por exemplo, uma massa, uma sopa, um prato de lentilha, uma tigela de Buda, pizza de sexta-feira, etc. Divirta-se e divirta-se!