Rolinhos primavera veganos

Ir para a receita

Descubra como fazer rolinhos vegetarianos saudáveis ​​de primavera ou verão com esta receita fácil! Os rolinhos primavera frescos são uma combinação simplesmente deliciosa de legumes frescos, ervas, papel de arroz e um saboroso molho de amendoim para mergulhar. Estes rolinhos primavera são naturalmente veganos e sem glúten.

  Rolinhos primavera vegetarianos e veganos frescos feitos com papel de arroz, abacate, pimentão e outros vegetais. Servido com molho de amendoim caseiro, esta receita de rolinho primavera é tão deliciosa.

Os rolinhos primavera de papel de arroz fresco são uma das minhas coisas favoritas no momento. Eu os faço pré-fabricados no Whole Foods e no Trader Joe's há anos e finalmente decidi que era hora de fazê-los eu mesmo. O “rolinho de salada” do departamento de sushi da Whole Foods é um dos meus almoços favoritos para viagem, assim como os rolinhos primavera de tofu. Estou tão feliz por ter decidido fazê-los em casa, porque os rolinhos primavera são muito mais fáceis de fazer do que eu imaginava e, claro, mais baratos.



Também acho que fazer meus rolinhos primavera em casa significa que eles são mais frescos do que os rolinhos comprados em lojas que podem ter ficado na prateleira o dia todo ou por mais tempo. Os rolinhos primavera frescos são refrescantes, crocantes e tão satisfatórios quando mergulhados em um doce e salgado molho de amendoim . Têm de ser uma das formas mais fáceis de comer “salada” e são perfeitamente portáteis. Eu adoro fazer alguns aos domingos para usar no trabalho ou na merenda escolar.

  Os rolinhos primavera caseiros frescos e coloridos servidos com molho de amendoim são perfeitos em um prato de festa, no almoço ou em um jantar leve.

Eu preparei um monte de rolinhos primavera frescos cheios de alface, cenoura, pimentão, pepino e abacate para um happy hour recente com minhas amigas e filhos. Eu os coloquei nesta longa tábua de corte com um monte de outros lanches, incluindo homus e vegetais, bolachas, azeitonas, nozes, frutas e trufas de chocolate. Uma grande tábua de lanches é uma das minhas coisas favoritas para fazer quando os amigos vêm. Nota lateral: Encontrei lindas tábuas de corte de madeira de mangueira de Joana Gaines em CASA em Santa Bárbara. Estou amando o show dela, Fixador superior . Se você gosta de casas estilo fazenda, você precisa ir definir o ti-vo.

  Uma bela tábua de lanches vegetariana com rolinhos primavera veganos caseiros frescos, homus e legumes, azeitonas, bolachas, frutas e trufas.

Embora eu soubesse que adorava rolinhos primavera vegetarianos, fiquei surpreso ao ver vários dos pequenos devorando-os com tanto entusiasmo. Uma das meninas (oi, La!) até pediu os detalhes e os fez para o jantar do Dia dos Namorados, então eu sabia que tinha que compartilhar com vocês aqui! Uma das amigas da minha filha costuma ter rolinhos primavera na lancheira da escola, mas os mergulha no molho ranch, o que acho uma ótima maneira de servir para crianças. Acabei de usar vegetais aqui para uma receita vegetariana e vegana de rolinhos primavera, mas os rolinhos primavera também costumam ter uma fatia de tofu e meus amigos pescatarianos adicionam camarão ou salmão.

  Esta imagem útil mostra a progressão de como os rolinhos primavera veganos frescos são feitos.

Fazer rolinhos primavera é fácil e requer apenas embalagens de rolinhos primavera de papel de arroz e vegetais. Você pode encontrar os envoltórios de papel de arroz em mercearias asiáticas ou na seção asiática de algumas mercearias. Eu os encontrei em Sprouts e Whole Foods, e até envoltórios de rolinhos primavera de arroz integral online. Para amolecer o papel de arroz, eles mergulham em água morna por 5-10 segundos. Fácil! Enrolar rolinhos primavera frescos é como enrolar um burrito. Criei essa progressão da imagem do rolinho primavera para dar uma ideia melhor, mas a melhor maneira de aprender será assistindo ao pequeno vídeo logo acima da receita. Se houver algum ingrediente bonito que você queira mostrar em cima, coloque-os separadamente em uma extremidade, como fiz aqui com o abacate na parte inferior e as fatias de pepino no topo.

  Esta receita fácil de rolinho primavera feita com papel de arroz e legumes frescos é perfeita em um prato de festa com molho de amendoim. Esta receita é o melhor aperitivo vegano!

Para uma festa, ou apenas para preparar as refeições da semana, você precisa tentar fazer rolinhos primavera frescos em casa! Faça o que fizer, eu recomendo fazer seu próprio molho de amendoim para mergulhar. Leva cinco minutos para misturar e tem um sabor incrível. Confira meu Molho de amendoim tailandês fácil isso é perfeito com esses rolinhos primavera. Na receita abaixo, compartilharei os ingredientes exatos que usei, mas sinta-se à vontade para misturar e ser criativo. Os rolinhos primavera realmente não exigem uma receita, digamos, depois que você pega o jeito do método.

Eu adoraria que você se juntasse a mim nas redes sociais! Se você fizer esta receita, me marque no Instagram @yummymummykitchen ou junte-se a mim no Pinterest !

Continuar para o conteúdo   Rolinho primavera

Ingredientes

  • 1 embalagem de rolinho primavera de papel de arroz
  • 1 (5 onças) saco de alfaces baby spring
  • 1 pimentão vermelho, cortado em tiras
  • 1 pepino de estufa, fatiado
  • 1 abacate, descascado e fatiado
  • 1 xícara de cenoura ralada
  • 1 xícara de repolho roxo em fatias finas
  • hortelã fresca e manjericão (manjericão tailandês recomendado)
  • 1 receita de molho de amendoim tailandês simples

Instruções

  1. Encha uma tigela larga com pelo menos uma polegada de água morna. Mergulhe um papel de arroz na água e deixe amolecer por 5 a 10 segundos. Retire da água e deite na superfície de trabalho.
  2. Coloque um punhado de verduras em uma extremidade do envoltório encharcado. Cubra com os outros vegetais e ervas. Se você quiser que um determinado vegetal apareça no topo dos pãezinhos, coloque-o na outra extremidade. Gosto da aparência das fatias de abacate embaixo do papel transparente, então coloco separadamente.
  3. Pegue a ponta do papel de arroz mais próxima do seu monte de legumes e enrole-o firmemente sobre os legumes. Pegue cada ponta e dobre como um burrito. O papel vai grudar em si mesmo. Continue enrolando o rolo até selar. Continue fazendo os rolinhos dessa maneira até que você tenha feito tudo o que deseja ou esteja sem ingredientes. Guarde os rolos cobertos na geladeira até que estejam prontos para comer, depois corte ao meio no viés. Aprecie com molho de amendoim.

Notas

Nutrition information has been calculated for 1/6 of this recipe not including the peanut sauce. Calculations are done on a third party site, and I am not a certified nutritionist, so I can't guarantee accuracy. If your health depends on nutrition facts, please calculate again using your favorite calculator.
Informação nutricional:
Colheita: 6 Porção: 1/6 receita
Quantidade por porção: Calorias: 109 Gordura saturada: 1g Colesterol: 0mg Sódio: 0mg Carboidratos: 11g Fibra: 0g Açúcar: 0g Proteína: 2g