Salada de macarrão para crianças

Ir para a receita

Esta postagem é patrocinada por Horizonte Orgânico . Todas as opiniões são minhas. Hoje estou compartilhando a receita de salada de macarrão favorita dos meus filhos e uma pequena inspiração de lancheira.

  Uma salada de macarrão fresca para crianças funciona bem em almoços embalados.

Com o ano letivo chegando ao fim, sei que muitos de nós, pais, estamos ficando sem ideias de lancheiras. Minha criatividade e energia no departamento de embalagem de almoço definitivamente estão diminuindo. Eu vi um meme engraçado no Facebook outro dia de um almoço infantil de fim de ano que era basicamente apenas uma fatia de pão. Eu ri porque eu poderia me relacionar totalmente. Embora estejamos ansiosos pelas férias de verão, para a maioria de nós, não é o fim do almoço matinal. Meus filhos estarão em casa comigo a maior parte do verão, mas ainda haverá dias em que eles precisarão de almoços para o acampamento, ou até mesmo lanches embalados para o parque ou piqueniques no quintal. Então, eu queria compartilhar uma ideia fácil e divertida de preparar o almoço para simplificar nossas vidas ocupadas e deixar nossos filhos felizes.

  Receita de salada de macarrão para crianças com pepino, tomate e azeitonas

Como a maioria, meus filhos adoram macarrão. Eu acho que eles teriam espaguete ou mac & queijo para o jantar todas as noites se pudessem. Adoro fazer saladas de macarrão para meus filhos porque é uma maneira fácil de servir vegetais de uma maneira infantil. A salada de macarrão pode ser feita com bastante antecedência e mantida na geladeira, por isso é ideal para almoços frios. Esta salada de macarrão para crianças é muito simples e uma ótima base para você adicionar seus próprios ingredientes. Eu incluí pepino, tomate e azeitonas desta vez, mas minhas meninas também gostam de corações de alcachofra marinados, alcaparras e pimentões doces. Grão de bico, feijão branco ou edamame também seriam ótimas adições. Este almoço pode ser embalado na noite anterior para tornar as manhãs ainda mais fáceis.



  Uma lancheira infantil saudável com mix de trem, salada de macarrão, melão e gomas Horizon Organic.

Eu usei esta salada de macarrão orgânico para crianças como a estrela de nossas lancheiras esta semana e construí um almoço saudável e natural em torno dela. Sempre encorajei a celebração de comida de verdade, como frutas e vegetais, para ensinar as crianças a fazer escolhas saudáveis. Meus filhos, como muitos outros, às vezes são atraídos por alimentos altamente processados ​​e coloridos. Ingredientes alimentares orgânicos e reais, desprovidos de cores e sabores artificiais, podem ser igualmente divertidos! Nesta época do ano, minhas meninas costumam comer meia melancia, retirando a carne diretamente do melão. Para almoços embalados, eles adoram bolas de melão, agora que têm idade suficiente para engasgar não ser uma preocupação. Meus filhos adoram o bonito formato de vaca Horizonte Orgânico massas e lanches. Eles basicamente pensam que eu sou supermãe quando deixo eles comerem essas comidas divertidas. E eu amo que eles são feitos com ingredientes saudáveis ​​e sem cores artificiais. Eu gosto de preencher a menor seção do nosso sistema de almoço inoxidável com um doce para tornar os almoços caseiros ainda mais especiais.

  Uma tigela de salada de macarrão vegetariana para crianças com legumes frescos.

Esta salada de macarrão simples usa alguns dos nossos ingredientes frescos favoritos do verão. Sinta-se à vontade para misturar e adicionar os ingredientes favoritos da família. Algumas ótimas adições incluem: ervilhas, brócolis, cenouras, edamame, corações de alcachofra, feijão branco, milho fresco, grão de bico, queijo em cubos e manjericão fresco. O que você adicionaria'>

Continuar para o conteúdo   Salada de macarrão para crianças

Ingredientes

  • 1 (6 onças) caixa de massa orgânica Horizon (eu usei Pasta Cows & Mild Cheddar Cheese, pacote de queijo descartado)
  • 1 xícara de tomate uva, cortado em quatro
  • 1 xícara de azeitonas pretas fatiadas ou cortadas ao meio no sentido do comprimento
  • 1 xícara de pepino persa ou de estufa em cubos
  • 1/4 xícara de molho italiano para salada

Instruções

  1. Cozinhe o macarrão de acordo com as instruções da embalagem até ficar al dente, cerca de 10 minutos. Escorra e lave com água fria para interromper o cozimento. Transfira o macarrão escorrido para uma tigela média.
  2. Adicione os tomates, as azeitonas e o pepino à tigela e misture. Vestir com o molho de salada italiano a gosto. Refrigere até estar pronto para comer.
Informação nutricional:
Colheita: 4 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 240 Gordura total: 12g Carboidratos: 26g Fibra: 3g Açúcar: 3g Proteína: 8g