Salada de repolho vegana

Ir para a receita

Esta receita fácil de salada de repolho vegana tem o mesmo sabor do clássico! O molho cremoso de salada de repolho vegano é misturado e regado sobre repolho picado e cenoura para o acompanhamento perfeito para um churrasco.

  Um belo churrasco vegetariano, incluindo cachorros-quentes vegetarianos, milho grelhado, salada de repolho vegana, melancia e feijão cozido.

A escola acabou e de repente o verão está em pleno andamento. O clima está quente e ensolarado, o que me deixa muito feliz, já que geralmente somos atingidos pelo notório “June Gloom”. O verão me deixa com vontade de churrasco. É engraçado como isso acontece. Parece que não sou só eu – tenho recebido muitos pedidos de receitas vegetarianas e veganas de churrasco ultimamente. Enquanto eu normalmente tento compartilhar receitas que são mais criativas, esta semana temos alguns clássicos americanos padrão para churrascos de verão. Às vezes minhas receitas mais simples são os maiores sucessos – como minhas receitas caseiras molho !

Estarei compartilhando acompanhamentos clássicos consecutivos esta semana, começando com esta receita de salada de repolho vegana. A salada de repolho é uma daquelas coisas que não faço com muita frequência, mas é tão rápida e fácil que me pergunto por que não faço. É um grampo de churrasco americano e possivelmente um pouco mais adequado para crianças do que a salada média. Você já fez sua própria salada de repolho '>Field Roast), feijão cozido, melancia e milho como eu fiz, ou seus pratos favoritos. Espetinhos de Legumes com caseiro Teriyaki O molho também cairia bem.



Molho de salada de repolho vegano

  Uma tigela de salada com os ingredientes para fazer salada de repolho vegana. Uma receita fácil de salada de repolho vegana.

A salada de repolho clássica tem dois componentes básicos: repolho picado e um molho cremoso de salada de repolho. O molho de salada de repolho obtém sua cremosidade de uma base de maionese. Fazer uma salada de repolho sem leite e sem ovos é muito fácil de fazer se você encontrar maionese vegana. Eu apenas verifico a parte de trás do frasco e escolho a lista de ingredientes com a qual me sinto mais confortável. Se você odeia maionese, acho que pode fazer uma salada de repolho usando iogurte (você gostaria de omitir ou reduzir o vinagre picante) ou um pouco de purê de abacate. Eu mesmo não tentei esses! Este molho vegano de salada de repolho é feito com maionese vegana cremosa, xarope de bordo, vinagre de maçã, sal e pimenta.

Para a base de repolho, você pode ralar repolho verde e uma cenoura ou comprar uma mistura de salada pré-ralada. Aqui eu usei o repolho verde e vermelho ralado orgânico do Trader Joe com cenouras. O repolho roxo adiciona uma cor tão agradável. Eu também gosto muito da salada de brócolis deles, mas estamos mantendo esse post clássico, então vou guardar esse para outro dia.

  Molho de salada de repolho vegano misturado em uma pequena tigela de vidro e pronto para derramar sobre a salada.

Misture os ingredientes do molho de salada de repolho em uma tigela pequena e coloque o repolho e as cenouras em uma tigela maior. Isso tudo leva literalmente 2 minutos!

  Molho de salada de repolho vegano é derramado sobre uma tigela de salada de repolho e cenoura.

Despeje seu molho vegano de salada de repolho sobre a salada e misture!

  Salada de repolho vegana feita com repolho verde e roxo picado, cenoura laranja e um molho de salada de repolho vegan fácil. Esta clássica salada de repolho cremosa é perfeita para churrascos de verão ou jantares fáceis durante a semana.

Maneiras de usar a salada de repolho

A salada de repolho clássica é perfeita como acompanhamento, é claro, mas há outras maneiras de usá-la também.

  Feche de salada de repolho vegan cremosa em uma tigela branca. Esta salada de repolho vegana fácil tem o mesmo sabor do clássico.

Receitas criativas de salada de repolho

  Salada de repolho asiático com edamame e molho de gengibre e gergelim é uma ótima maneira de usar a mistura de salada de repolho.

Desejando algo diferente'>

Continuar para o conteúdo   Um belo churrasco vegano com salada de repolho vegana caseira.

Ingredientes

  • 4 xícaras de repolho picado (ou 1 saco de 9 onças)*
  • 1 cenoura ralada*
  • 1/2-1 colher de sopa de xarope de bordo
  • 2 colheres de vinagre de maçã
  • ¼ xícara de maionese vegana
  • pitada de sal e pimenta a gosto

Instruções

  1. Coloque o repolho picado e a cenoura em uma saladeira.
  2. Em uma tigela pequena, misture o xarope de bordo, vinagre de maçã, maionese, sal e pimenta. Eu gosto de começar com uma pequena quantidade de calda (1/2 colher de sopa) e adoçar aos poucos a gosto. Você sempre pode adicionar mais, mas não pode tirar nada.
  3. Despeje o molho de salada de repolho sobre a salada e misture.

Notas

*Usei um de 9 onças. saco de repolho verde e roxo ralado orgânico com cenoura laranja da Trader Joe's. Você pode usar isso em vez do repolho e da cenoura. Esta receita faz uma quantidade menor do tamanho da família. Duplo para festas. Dica de antecedência: a salada de repolho pode ser feita com até 4 horas de antecedência e refrigerada. As informações nutricionais são aproximadas e calculadas por um aplicativo de terceiros. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com seus ingredientes exatos.

Informação nutricional:
Colheita: 4 Porção: 1/4 receita
Quantidade por porção: Calorias: 68 Carboidratos: 8g Fibra: 2g Açúcar: 4g Proteína: 1g