Salada Ojai Spa

Ir para a receita

Uma refrescante salada de primavera com ervilhas e tangerinas inspirada no Ojai Vally Inn and Spa.

  Salada de quinoa com pepinos, ervilhas, pepino e tangerinas.

No fim de semana passado, fiz uma viagem de mamãe solo ao Ojai Valley Inn & Spa. Fica a menos de uma hora de Santa Barbara e LA, mas parece a mundos de distância – no bom sentido. Fiquei apenas uma noite, mas era exatamente o que eu precisava para terminar um projeto em que estou trabalhando. Eu estava morrendo de vontade de falar sobre esse projeto e não posso esperar mais!

Mas primeiro deixe-me mostrar-lhe este lindo resort e esta salada fresca inspirada em Ojai.



A primavera em Ojai tem tudo a ver com água de spa de pepino e tangerinas Ojai Pixie. Voltei inspirada para juntar os dois sabores em uma salada fresquinha e refrescante. Esta salada é o equivalente a se deitar ao sol com fatias de pepino nos olhos. Alguém realmente faz isso fora dos filmes'>   The Spa Cafe no Ojai Valley Inn and Spa com rolinhos primavera.

A piscina do spa onde eu gostava de trabalhar em silêncio. Estou com uma criança de 2 e 4 anos todos os dias todos os dias, então o silêncio é estranho para mim. Embora eu não troque ser uma mãe que fica em casa por nada, algumas horas sozinha de vez em quando é bom. E fazer qualquer trabalho enquanto os pequenos pedem lanches e ficam de braços cruzados é quase impossível.

  Salada de primavera com ervilhas e tangerinas duende.
Eu amo cozinha de spa. É sempre tão fresco, leve e vegetariano. Sim, isso é uma palavra 🙂

É uma pena que eu não jogue golfe. Espere, não, há o spa. Não é uma vergonha.

Em cada esquina há algo sereno e bonito.

Uma coisa engraçada aconteceu. Depois de uma noite, tudo o que eu queria era voltar para casa, para minha família.

Em casa eu ainda estava pensando naquela água de spa e todas as tangerinas Pixie que eu apreciava em Ojai. Juntei esta salada refrescante para que você também possa desfrutar de um pouco de Ojai Spa.
Você está pronto para as grandes novidades?

Eu escrevi um livro de receitas!

No começo achei que seria ótimo esperar até ter o produto finalizado para mostrar para vocês e dizer um grande “Ta Daaaaa!” Mas eu senti como se estivesse guardando um grande segredo e não sou bom em segredos. Eu os odeio na verdade. Você é a razão deste blog e a razão do livro, então eu queria compartilhar essa jornada emocionante com você. Eu estive tão ocupado nos últimos meses. Tenho testado receitas várias vezes. Fotografar uma a duas receitas por dia durante a soneca, escrever e editar fotos à noite depois que as meninas foram para a cama. Isso deixou pouco tempo para postar aqui o quanto eu gostaria e comentar nos meus blogs favoritos. Eu queria dar essa explicação aos meus amigos blogueiros.

Estou mais do que emocionado com esta oportunidade. Foi muito trabalho e não tive tempo suficiente para a minha vida real. Você não quer ver minha lavanderia. Mas… me sinto tão sortuda. Quando eu estava no ensino médio, eu disse: “Eu quero escrever um livro de receitas”. Na verdade, comecei a escrever um com uma das minhas amigas, apenas por diversão. Eu esqueci desse sonho por 10 anos. E então no ano passado fui abordado por um agente literário incrível que achou que eu deveria fazer um livro de receitas. Não é incrível como essas coisas acontecem?! Escrevi uma proposta de livro de receitas semelhante a este blog, mas com novas receitas. Receitas saudáveis ​​que são as favoritas em nossa casa. Muitos inspirados em pratos que cresci comendo, mas feitos um pouco mais leves e principalmente sem carne, e alguns até são receitas que minha bisavó fez há mais de 100 anos. Você pode imaginar meu choque e excitação quando meu agente ligou e disse que eu tinha uma oferta com uma editora de primeira linha? Sim, houve gritos. Eu tenho tanta sorte. Eu tenho um editor e agente de apoio que acredita neste projeto e está ficando ainda mais bonito do que eu poderia ter sonhado. O livro será o tipo de livro de receitas que eu adoro ler – capa dura com 100 receitas e mais que esse número de fotografias. Haverá histórias, dicas e belas fotos de ingredientes e detalhes por toda parte.

Agora inicia o processo editorial para garantir que tudo esteja perfeito. O livro deve sair daqui a um ano. Tem sido divertido dar uma olhada nos bastidores de como os livros surgem. Estou ansioso para compartilhar essa aventura com você. Obrigado por seu apoio ao meu pequeno blog ♥

Continuar para o conteúdo

Ingredientes

  • 1 pepino grande
  • 1/2 xícara de ervilhas
  • 4 tangerinas pequenas, descascadas e fatiadas ou segmentadas
  • 1 colher de sopa de manjericão fresco picado
  • 1 colher de sopa de hortelã fresca picada
  • suco de 1 limão Meyer
  • 1 colher de chá de vinagre de vinho branco
  • Sal e pimenta a gosto
  • 2 xícaras de quinoa cozida (opcional)

Instruções

Descasque o pepino. Corte o pepino ao meio no sentido do comprimento. Se o pepino estiver amargo ou tiver sementes duras, raspe-os com uma colher. Corte o pepino em fatias de 1/8 de polegada. Transfira para uma tigela média. Adicione ervilhas, tangerinas, manjericão e hortelã à tigela. Regue o suco de limão e o vinagre sobre a salada e misture delicadamente. Sirva sobre a quinoa se desejar.

Informação nutricional:
Colheita: 4 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 209 Gordura total: 2g Gordura saturada: 0g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 2g Colesterol: 0mg Sódio: 121mg Carboidratos: 44g Fibra: 6g Açúcar: 19g Proteína: 6g