Sanduíches de jaca de cozimento lento

Ir para a receita

Esses controles deslizantes de jaca desfiada estão cheios de sabor de churrasco, fáceis no fogão lento e cobertos com todas as coisas boas.

  Sanduíches fáceis de jaca e feijão para churrasco feitos no fogão lento ou na panela elétrica e servidos com salada e abacate. Estes deliciosos sanduíches de jaca são vegetarianos e veganos.

Eu fui com abacate, uma salada de repolho rápida e picles de endro. Japapeno seria muito saboroso se você gosta de um pouco de calor. Embora a jaca seja muito nutritiva, não é particularmente rica em proteínas além de suas sementes. Então eu adicionei uma lata de feijão à carne desfiada vegana. Os feijões não apenas adicionavam proteína, como também adicionavam sabor e textura. Acho que da próxima vez posso até adicionar 2 latas de feijão. Sabor churrasco, “porco” e feijão são uma combinação clássica de qualquer maneira. Esses sanduíches de jaca para churrasco são perfeitos para quando você deseja aquele sabor reconfortante de churrasco, mas não quer carne animal.

Você já ouviu falar de jaca'>(fonte).



  Sanduíches fáceis de jaca e feijão para churrasco feitos no fogão lento ou na panela elétrica e servidos com salada e abacate. Estes deliciosos sanduíches de jaca são vegetarianos e veganos.

Esta fruta nativa da Ásia é uma jaca enorme e madura raramente disponível em mercearias dos EUA. A jaca jovem enlatada, no entanto, está prontamente disponível na seção asiática de muitos supermercados e em quase todos os mercados asiáticos. Embora os produtos frescos sejam geralmente os melhores, neste caso, a jaca enlatada faz mais sentido. Embora eu tenha feito esta jaca para churrasco no fogão lento, ela pode ser facilmente feita da mesma maneira no fogão, pois a jaca cozinha muito mais rapidamente do que a carne animal. Eu gosto de usar o fogão lento porque posso configurá-lo, esquecê-lo e mantê-lo aquecido até que todos estejam em casa e prontos para comer. Fiz esta jaca para churrasco da mesma forma que costumava fazer carne para churrasco. Jogue-o no fogão lento com um pouco de molho de churrasco e você está pronto para ir. Minha mãe costumava adicionar uma cerveja que adiciona uma boa profundidade de sabor e corta um pouco da doçura.

A jaca tornou-se tão popular como uma carne alternativa que você pode até encontrá-la já preparada em muitas lojas de alimentos saudáveis. Esta jaca de churrasco pronta para comer é feita por a empresa de jaca . Eu ainda não testei, então me diga se você tem!

  Sanduíches fáceis de jaca e feijão para churrasco feitos no fogão lento ou na panela elétrica e servidos com salada e abacate. Estes deliciosos sanduíches de jaca são vegetarianos e veganos.

O veredito:

Marido gostoso: “Isso foi muito bom!”
Eu: “Sério'> YH: “Bem, não é tão bom quanto carne de porco real, mas ainda é muito bom.”

Eu: Adorei o sabor de churrasco que não costumo ter. As coberturas tornaram isso realmente fantástico. Uma verdadeira refeição comfort food. O molho de churrasco que peguei era um pouco doce demais para mim, então posso tentar fazer o meu na próxima vez.

Crianças: As crianças não estavam nessa. Embora eles também nunca tenham comido sanduíches de carne de porco, então eles realmente não podem comparar. A maioria das crianças leva mais do que algumas tentativas antes de aceitar um novo alimento. Além disso, as crianças ouviram o ceticismo do pai sobre a jaca por semanas.

Dica de Jaca!

A jaca é mais macia e menos mastigável que a carne de porco. Você pode torná-lo um pouco mais firme, espalhando-o finamente em assadeiras e grelhando por um minuto, ou selando em uma panela antes de servir.

Ainda mais receitas de jaca para conferir

Tacos picantes de pimenta chipotle com alho e jaca da Vegan Richa

Carnitas de Jaca de Clean Green Simple

Tacos de jaca sem peixe de Keepin' It Kind

Salada de abobrinha com canela e ácer com bacon vegano de jaca de Sweet Simple Vegan

Continuar para o conteúdo   Sanduíches veganos de jaca e feijão para churrasco

Ingredientes

  • 2 (20 onças) latas de jaca jovem em água ou salmoura, escorridas, núcleos cortados
  • ½ cebola amarela pequena, em fatias finas
  • 4 dentes de alho, picados
  • ½ colher de chá de cominho
  • ½ xícara de caldo de legumes
  • 2 xícaras de molho barbecue favorito
  • 1 lata de cannellini ou feijão do norte grande, escorrido e enxaguado
  • ¼ xícara de maionese vegana
  • 1 colher de sopa de vinagre de maçã
  • 1 colher de sopa de suco de limão fresco
  • pimenta do reino moída a gosto
  • 8 onças. repolho picado ou mix de salada
  • pitada de xarope de bordo a gosto
  • slider ou pães de hambúrguer
  • 1 abacate, fatiado
  • picles de endro, opcional

Instruções

  1. Se a jaca estava em salmoura, lave bem e seque. Em um fogão lento, misture a jaca escorrida, a cebola, o alho, o cominho, o caldo e o molho de churrasco. Cubra e cozinhe em fogo baixo por 4 horas.
  2. Enquanto isso, em uma tigela pequena, misture a maionese, o vinagre, o suco de limão e a pimenta. Coloque o repolho/salada em uma tigela média e misture com o molho para cobrir. Adicione uma pequena pitada de xarope de bordo, se necessário, mas tome cuidado para não adicionar muito, pois a jaca será doce com o molho de churrasco.
  3. Use dois garfos para 'separar' os pedaços de jaca. Junte o feijão escorrido. Cubra e cozinhe por mais 30 minutos a 1 hora. Mantenha aquecido até o momento de servir.
  4. Sirva a jaca em pães com a salada, uma fatia de abacate e picles.
Informação nutricional:
Colheita: 6 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 506 Gordura total: 14g Gordura saturada: 3g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 10g Colesterol: 13mg Sódio: 1402mg Carboidratos: 83g Fibra: 11g Açúcar: 42g Proteína: 15g