Scones de maçã

Ir para a receita

Os scones de aveia com bordo de maçã cobertos com esmalte de bordo são um delicioso café da manhã, brunch ou deleite inglês na hora do chá. São uma receita vegetariana fácil de fazer.

  Biscoitos de aveia e maçã em uma travessa de resfriamento com uma tigela de esmalte de bordo.

Eu sei eu sei. Esta parece ser uma receita que eu normalmente postaria no outono ou inverno. Foi um pedido especial da senhorita B, e eu não estava planejando postar a receita aqui, mas esses scones ficaram tão bons que tive que compartilhar. Eu levei as meninas para Jeannine's , nossa padaria/restaurante de brunch favorito na semana passada e eles compartilharam scones de maçã e este glorioso prato de frutas -   Deliciosos scones de bordo de maçã fazem um maravilhoso café da manhã, brunch ou deleite inglês para a hora do chá.'s restaurant in Santa Barbara, CA. Como sempre, as meninas adoraram os bolinhos amanteigados. Alguns dias depois eles estavam pedindo mais, então decidi tentar fazer uma versão mais saudável em casa. Você provavelmente já tem todos os ingredientes necessários em casa e eles levam apenas alguns minutos para serem misturados. Você vai amá-los no café da manhã ou no lanche depois da escola. Festa do chá, qualquer um'>

  Os scones de aveia de maçã em um rack de resfriamento são cobertos com um esmalte de bordo.



Continuar para o conteúdo

Ingredientes

  • 1 1/2 xícaras de farinha de trigo integral ou sem glúten
  • 1 1/2 xícaras de aveia em flocos
  • 1 colher de fermento em pó
  • 1/4 colher de chá de sal
  • 1/4 xícara Earth Balance, óleo de coco ou manteiga, derretida
  • 1 colher de chá de vinagre de maçã
  • 1/4 xícara de leite
  • 1 ovo grande, levemente batido
  • 1/4 xícara de molho de maçã
  • 1/4 xícara de xarope de bordo (recomendo sem açúcar e usei um da Nature's Hollow que é adoçado com xilitol) mais 2 colheres de sopa para esmalte
  • 1 maçã, em cubos
  • 1/2 xícara de açúcar de confeiteiro

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 375 graus F. Forre uma assadeira com um silpat ou papel manteiga.
    Na tigela de um processador de alimentos ou liquidificador, farinha de pulso, aveia, fermento em pó, sal e manteiga até que a aveia esteja grosseiramente moída.
  2. Despeje o vinagre de maçã em uma tigela pequena com o leite. Com uma espátula de borracha, misture o ovo, o molho de maçã, a mistura de leite/vinagre de maçã, 1/4 xícara de xarope de bordo e maçã. Solte bolas arredondadas de 1/3 xícara de massa na assadeira preparada. Asse por 12-14 minutos até que os topos estejam dourados. Esfrie em uma grade de arame.
  3. Em uma tigela pequena, misture as 2 colheres de sopa restantes de xarope e açúcar de confeiteiro até ficar homogêneo. Despeje o esmalte de bordo sobre os scones resfriados.

Notas

*Opção sem glúten:
Certifique-se de comprar aveia sem glúten, pois muitas vezes são contaminadas pelo trigo. Certifique-se de usar farinha de trigo sem glúten. Eu gosto da marca Trader Joe.

Informação nutricional:
Colheita: 8 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 265 Gordura total: 11g Gordura saturada: 4g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 6g Colesterol: 28mg Sódio: 322mg Carboidratos: 38g Fibra: 3g Açúcar: 14g Proteína: 5g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.