Smoothie Cremoso de Pêssego

Ir para a receita

Esta receita de smoothie de pêssego espessa e cremosa aprovada por crianças é uma das nossas favoritas! Carregado com pêssegos congelados, laranja e iogurte de leite de amêndoa, fornece vitamina C, antioxidantes e probióticos que aumentam o sistema imunológico.

  Lindos smoothies de pêssego cobertos com uma camada de framboesa rosa em copos altos. Este smoothie de pêssego vegano fácil é tão refrescante e delicioso! Isto's perfect for breakfast or snack.

No início desta semana, minha filha mais nova ficou em casa da escola com dor de garganta. Ela criou este smoothie de pêssego, eu trabalhei no liquidificador e tirei as fotos, e nós apreciamos nossos smoothies cremosos de pêssego juntos. Nós dois concordamos que era uma de suas melhores receitas de smoothie. Esta receita de smoothie de pêssego espesso e cremoso era absolutamente delicioso e tinha gosto de sorvete, mas acho que também a ajudou a aliviar a dor de garganta e à tarde ela voltou a dançar pela casa e rir histericamente. Este smoothie de pêssego é carregado com vitamina C, antioxidantes e probióticos – uma ótima combinação de reforço imunológico. Estou pensando nisso agora, mas este seria um ótimo smoothie para adicionar açafrão fresco ou moído.

  Smoothie de pêssego espesso e cremoso no liquidificador Vitamix. O melhor smoothie cremoso de pêssego.

Olhe para aquele redemoinho cremoso espesso! Se você acompanha aqui há muito tempo, sabe que minha família adora smoothies. Considero o meu Vitamix o meu melhor presente de aniversário de sempre e é usado pelo menos uma vez por dia. Enquanto eu amo meus smoothies verdes e smoothies de proteína de manteiga de amêndoa e chocolate, minha filha mais nova adora criar suas próprias receitas de smoothies. Eu mantenho uma gaveta do nosso freezer abastecida com frutas congeladas o tempo todo para que possamos pegar nossos ingredientes favoritos e preparar um smoothie rapidamente. Tanto o Costco quanto o Trader Joe's têm bons negócios em frutas congeladas, mas você também pode congelar o seu quando estiver na estação. Os smoothies de frutas são uma ótima maneira de desfrutar de frutas orgânicas fora de época, durante todo o ano. A fruta congelada é tão nutritiva, então por que não aproveitar seus benefícios o ano todo ( fonte )'>   Smoothie Cremoso de Pêssego



Quer saber o segredo para fazer smoothies espessos e cremosos como sorvete? Use muitas frutas congeladas, bananas e mangas são especialmente cremosas e com o mínimo de líquido possível. Acho que adicionar uma laranja inteira geralmente fornece líquido suficiente. Você pode manter este smoothie puramente de pêssego ou adicionar uma camada de frutas como fizemos desta vez. Não existe jeito certo ou errado. Para fazer as camadas, simplesmente começamos com nosso smoothie de pêssego e adicionamos um punhado de morangos ou framboesas depois de transferir metade ou mais para nossos copos. Então continuamos misturando e vemos a cor do pêssego ficar rosa! Não sei por que, mas smoothies em camadas são tão satisfatórios!

Quer mais smoothies? Eu também! Aqui estão alguns dos meus favoritos:

Continuar para o conteúdo

Ingredientes

  • 1 laranja inteira, descascada
  • 6 onças. iogurte (usei iogurte natural de amêndoas)
  • 1 1/2 xícaras de pêssegos fatiados congelados
  • 1 xícara de bananas fatiadas congeladas
  • 1 xícara de morangos ou framboesas congelados (opcional)

Instruções

  1. Coloque a laranja, o iogurte, os pêssegos e as bananas no liquidificador. Misture até ficar homogêneo e cremoso. Se a mistura estiver muito grossa para virar o liquidificador, acrescente um pouco de líquido (água ou mais laranja), se quiser mais grossa, acrescente mais frutas congeladas.
  2. Se adicionar uma camada rosa, transfira metade a 3/4 do smoothie de pêssego para copos e adicione as frutas no liquidificador. Misture até ficar homogêneo e, em seguida, adicione esta camada rosa em cima da camada de pêssego. Aproveite imediatamente ou congele para mais tarde!

Notas

A informação nutricional é aproximada e baseia-se em 1/2 desta receita. Não sou nutricionista certificada e as informações abaixo são minha melhor estimativa com base em cálculos online. Se os dados nutricionais são importantes para sua saúde, calcule usando sua calculadora nutricional favorita. Além disso, eu pessoalmente não promovo a contagem de calorias, a menos que seja orientado por um médico, mas prefiro me concentrar em alimentar nossos corpos com alimentos nutritivos.

Informação nutricional:
Colheita: 12 Porção: 1/2 receita
Quantidade por porção: Calorias: 194 Gordura saturada: 0g Colesterol: 0mg Sódio: 0mg Carboidratos: 0g Fibra: 0g Açúcar: 0g Proteína: 0g