Snacks de morcego

Ir para a receita

Sacos de lanche de morcego são um deleite de Halloween fácil e divertido para as crianças! Este post é patrocinado pela Horizon Organic, embora todas as opiniões sejam minhas.

  Estes sacos de lanche de morcego feitos com sacos de zíper e prendedores de roupa são um deleite de Halloween tão divertido e fácil para as crianças!

O Halloween está chegando e nossos filhos e seus amigos estão explodindo de emoção. Os trajes estão prontos para ir e as festividades alinhadas. Nossos filmes favoritos de Halloween estão tocando repetidamente. Hocus Pocus é o meu favorito. Eu nunca me canso dessas três bruxas malucas.

Para uma data de brincadeira de Halloween esta semana, as crianças e eu fizemos sacos de lanche de morcego. A linda versão borboleta desses saquinhos de lanche é comum como lanche escolar ou pós-jogo de futebol. Infelizmente, não tenho certeza de quem teve a ideia inteligente do saco de lanche de borboleta. São fáceis de fazer e as crianças adoram. Criar uma reforma assustadora de Halloween para as bolsas de borboletas foi fácil e já tínhamos todos os suprimentos em casa. Eu queria compartilhar isso com você, caso você esteja procurando um deleite de Halloween fácil de última hora.



Os sacos de lanche levam apenas alguns minutos para serem montados e podem ser preenchidos com qualquer alimento escuro que você goste. Usamos uvas roxas escuras e Horizonte Orgânico chocolate graham. Por favor, note: crianças pequenas nunca devem receber uvas inteiras. Eles devem ser cortados longitudinalmente em quartos, pois as uvas inteiras representam um risco de asfixia. Ainda corto uvas para o meu filho de 7 anos. Para um deleite especial de Halloween, usamos Graham de chocolate Horizon. Eu amo o rico sabor de chocolate nesses pequenos biscoitos. Eu também gosto que eles sejam feitos com farinha de trigo integral orgânica e cacau. Outros recheios escuros de Halloween podem incluir: passas, amoras, mirtilos, azeitonas e lanches de algas marinhas. Você consegue pensar em outros'>

Usamos prendedores de roupa comuns de madeira para os corpos de nossos morcegos e os pintamos de preto. Acho que um pouco de glitter preto ou prateado faria isso ainda melhor! Algumas lojas de artesanato têm prendedores de roupa em várias cores, mas usamos o que já tínhamos em nossos materiais de artesanato. Para os olhos dos morcegos, tentamos pequenos olhos do Google e também pintamos os olhos.

  As crianças adoram fazer e comer esses lanches de Halloween.

Eles não são fofos? Estes sacos de lanche de morcego são um artesanato divertido para as crianças ajudarem a fazer e são tão divertidos de comer. Seja para uma festa de Halloween ou um encontro para brincar, ou para uma festa na escola, esses morcegos amigáveis ​​​​são tão amigáveis ​​​​para crianças quanto possível.

Fato rápido: um grupo de morcegos é chamado de colônia ou nuvem!

Quer mais ideias de lanches saudáveis ​​para o Halloween? Aqui estão alguns dos meus favoritos do passado:

COPOS DE FRUTAS DE HALLOWEEN JACK-O-LANTERN
GUACAMOLE DE MANGA EM PIMENTA JACK-O-LANTERN
MINI PIZZAS DE HALLOWEEN

Esta é uma conversa patrocinada escrita por mim em nome da Horizon. As opiniões e texto são todos meus.

Continuar para o conteúdo   Snacks de morcego

Ingredientes

  • 1 caixa de saquinhos de lanche com zíper
  • 12 prendedores de roupa
  • pequena garrafa de tinta preta para artesanato
  • pequena garrafa de tinta branca para artesanato (ou pequenos olhos e cola)
  • 1 cacho de uvas roxas escuras ou pretas (quarteadas para crianças pequenas)
  • 1 caixa de chocolate Graham Horizon

Instruções

  1. Para fazer os corpos dos morcegos, pinte os prendedores de roupa de preto. Você pode pintar um lado se estiver com pressa, ou ambos. Deixe a tinta preta secar. Use um pincel pequeno ou palito de dente para pintar pontos brancos para os olhos. Deixe secar e, em seguida, pontos pretos ainda menores para as pupilas. Alternativamente, você pode colar pequenos olhinhos nos prendedores de roupa. Deixe secar.
  2. Encha os sacos até a metade com os lanches. Um dos lanches vai de um lado e o outro do outro lado. Use os dedos para separá-los. Dobre o zíper da bolsa nas costas e prenda com o prendedor de roupa. O primeiro pode parecer estranho de fazer, mas você vai pegar o jeito!

Notas

Notes: Make sure your grapes aren't too wet and the bats aren't assembled too far in advance or the grahams will get stale or soggy.
Informação nutricional:
Colheita: 12 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 6 Gordura total: 0g Gordura saturada: 0g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 0g Colesterol: 0mg Sódio: 8mg Carboidratos: 1g Fibra: 0g Açúcar: 0g Proteína: 0g