Snickerdoodles de farinha de amêndoa

Ir para a receita

Esses biscoitos macios são fáceis de misturar em uma tigela e são feitos em 20 minutos! Feitos com farinha de amêndoa e óleo de coco, esses snickerdoodles são naturalmente veganos e sem glúten.

  Snickerdoodles vegan, sem glúten e farinha de amêndoa
Você está pronto para começar a assar no feriado?'>Chocolate Chunk Cookies. Se você acha que biscoitos à base de farinha de amêndoa precisam ser pesados, lembre-se de que os macarons franceses são à base de farinha de amêndoa e tão leves quanto possível. Na minha opinião, a farinha de amêndoa é mais saudável , opção mais natural do que a maioria das farinhas refinadas, pois é simplesmente amêndoas moídas e descascadas. A farinha de amêndoa é praticamente um alimento básico em panificação sem glúten e paleo. Para saber mais sobre os benefícios para a saúde da farinha de amêndoa, confira Este artigo do Dr. Axe.

Estes snickerdoodles de farinha de amêndoa são leves, macios e satisfatórios. Você vai amá-los e estou muito animado para compartilhá-los com você.



  Estes snickerdoodles mais saudáveis ​​são feitos com farinha de amêndoa!

Quando os computadores do tipo scratch-n-sniff serão inventados'>   Receita de Snickerdoodle de farinha de amêndoa sem glúten vegana. Estes lindos biscoitos crespos são perfeitos para o Natal!

Se você está deixando esses snickerdoodles de farinha de amêndoa para o Papai Noel ou saboreando-os com sua xícara de chá da tarde, espero que você os ame! Eles são tão rápidos e fáceis de fazer que não há desculpa para não fazê-los. Não há como arrastar a batedeira para creme de manteiga e açúcar com esta receita. Assista ao pequeno vídeo abaixo para ver o que quero dizer.

  Snickerdoodles de farinha de amêndoa

Se você experimentar, volte e deixe um comentário para me dizer o que você achou ou compartilhe uma foto e me marque no Instagram. Adoro ver o que você está fazendo! Feliz cozimento!

Continuar para o conteúdo

Ingredientes

  • 2 xícaras de farinha de amêndoas
  • 1 colher de chá de cremor tártaro
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 1/4 colher de chá de sal marinho
  • 6 colheres de sopa de açúcar em pó orgânico
  • 6 colheres de sopa de manteiga sem sal derretida ou óleo de coco (eu gosto mais de manteiga não láctea)
  • 2 colheres de sopa de leite de amêndoa
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • 1/4 xícara de açúcar orgânico
  • 2 colheres de chá de canela

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Forre uma assadeira com pergaminho ou um tapete de silicone.
  2. Em uma tigela de tamanho médio, misture a farinha de amêndoa, o cremor tártaro, o bicarbonato de sódio, o sal e o açúcar de confeiteiro até ficar homogêneo. Junte a manteiga derretida ou o óleo de coco e o extrato de baunilha. Adicione leite de amêndoa suficiente para ligar os ingredientes em uma boa massa.
  3. Em uma tigela rasa, misture o açúcar e a canela. Faça bolinhas do tamanho de uma colher de sopa de massa e passe no açúcar com canela para cobrir. Coloque na assadeira preparada e pressione para achatar em discos de 1,2 cm. Asse por 8-10 minutos.

Notas

Melted butter lends a more classic snickerdoodle flavor, but coconut oil is probably a bit more natural and tastes great too.
Informação nutricional:
Colheita: 14 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 181 Gordura total: 15g Gordura saturada: 5g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 9g Colesterol: 15mg Sódio: 135mg Carboidratos: 11g Fibra: 2g Açúcar: 7g Proteína: 3g