Sopa da Toscana

Ir para a receita

Esta sopa imitadora de Olive Garden Zuppa Toscana é tão saudável e reconfortante. Zuppa Toscana é embalado com couve e batatas e coberto com um caldo cremoso. Eu dei a esta receita uma reforma saudável para que seja vegetariana e vegana. A sopa Zuppa Toscana vai te aquecer nas noites frias!

  Este Zuppa Toscana inspirado no Olive Garden ganhou uma atualização vegana saudável! Esta sopa saudável de batata e couve é tão boa nas noites frias.

Finalmente conseguimos o clima de sopa que eu estava desejando. Estou com meu suéter grosso e uma sopa no fogão. Parece que as férias estão chegando. Faço uma sopa aconchegante pelo menos uma vez por semana e sempre adoro experimentar novas. Eu amo sopa não só porque é tão quente em dias frios, mas é uma refeição fácil de uma panela que é fácil de fazer saudável e barata.

Uma sopa pela qual a Internet está enlouquecendo ultimamente é a Zuppa Toscana. Zuppa Toscana se traduz em “sopa toscana” em italiano. No entanto, não acho que Zuppa Toscana seja realmente uma receita autêntica da Toscana. Zuppa Toscana foi criado por Olive Garden e aparentemente tem uma enorme base de fãs. Eu tinha que ver o motivo de todo o alarido, então verifiquei os ingredientes do Olive Garden e recriei uma versão mais saudável em casa.



  Zuppa Toscana inspirado no Olive Garden é fácil de fazer com alguns ingredientes simples, como batatas e couve.

A maior parte do Zuppa Toscana do Olive Garden é batata e couve. Batatas e couve são dois dos meus ingredientes favoritos de inverno, então fui vendida. Os próximos ingredientes no entanto foram um pouco mais duvidosos. A Zuppa Toscana tradicionalmente obtém seus sabores ousados ​​do bacon e da linguiça italiana, e sua cremosidade do creme de leite. Esses ingredientes eram fáceis de fazer à base de plantas. O leite de coco enlatado é um ótimo substituto para o creme de leite e você não consegue sentir nenhum gosto de coco. Eu tentei esta sopa com leite de coco gordo e lite, e ambos funcionaram bem. Embora eu não seja muito fã de carnes artificiais, há uma salsicha italiana feita por Assado de Campo que eu realmente amo e muitas vezes adiciono às minhas lasanhas vegetarianas. Apenas tenha em mente que eles não são sem glúten se você for sensível ao glúten.

  Esta receita de sopa Zuppa Toscana inspirada no Olive Garden recebeu uma reforma vegana saudável. Carregado com couve, batatas e grão de bico, esta sopa saudável é uma refeição fácil de um pote.

Embora eu tenha escrito esta receita como um verdadeiro imitador do Zuppa Toscana do Olive Garden, queria compartilhar outra maneira de fazê-lo completamente sem salsicha. Na noite seguinte fiz novamente esta Zuppa Toscana vegetariana e vegana, mas substituí a linguiça vegetariana por grão de bico. Sim, às vezes, enquanto estou trabalhando em uma receita, comemos versões do mesmo prato várias noites seguidas. Não tenho certeza de qual versão farei novamente primeiro, mas estou inclinado para o grão de bico Zuppa Toscana. O grão de bico cria um sabor e textura mais limpos, na minha opinião, enquanto a linguiça italiana confere mais sabor. Se usar grão de bico em vez de salsicha, a única mudança que você precisará fazer é adicionar mais tempero à própria sopa. Dobre o tempero italiano e o alho e adicione mais sal e pimenta.

  Olive Garden Zuppa Toscana com linguiça vegetariana, batatas, couve e leite de coco é uma receita fácil para o jantar.

Zuppa Toscana é incrivelmente rápido e fácil de fazer. Algumas pessoas fazem no fogão lento, mas é tão rápido de fazer no fogão que não vejo razão para cozinhar lentamente. Complete com um pouco de parmesão ou levedura nutricional (uma ótima fonte de vitamina B-12 com sabor de queijo) e delicie-se. A sopa Zuppa Toscana também é econômica. Consegui fazer este jantar de uma panela para minha família por cerca de US $ 10 quando fiz a versão de grão de bico! Quem disse que comer bem tem que ser caro'>

Não perca o breve tutorial em vídeo do Zuppa Toscana!


Continuar para o conteúdo   Sopa da Toscana

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de azeite extra virgem, dividido
  • 1 cebola amarela, em cubos
  • 4 dentes de alho, picados
  • 1 colher de sopa de mistura de temperos italianos
  • 1/4 colher de chá de flocos de pimenta vermelha
  • 7 batatas amarelas baby ou 3 batatas Russet, cortadas em pedaços pequenos
  • 32 onças. caldo de legumes
  • 1 maço de couve, desengaçada e cortada em pedaços
  • 1 lata de leite de coco
  • 1 colher de farinha
  • 2 salsichas italianas veganas (eu uso Field Roast) ou 1 lata de grão de bico
  • Sal e pimenta a gosto
  • Parmesão (usei a marca Follow Your Heart) ou levedura nutricional

Instruções

  1. Adicione o azeite a uma panela grande em fogo médio. Refogue até amolecer. Adicione o alho, o tempero italiano e os flocos de pimenta vermelha e refogue mais um minuto, tomando cuidado para não queimar o alho. Adicione as batatas e o caldo de legumes. Leve ao fogo e cozinhe até que as batatas estejam macias, cerca de 15 minutos.
  2. Enquanto as batatas cozinham, doure as salsichas, se estiver usando. Corte as salsichas em pedaços pequenos e refogue na colher de sopa restante de óleo em uma frigideira até dourar, cerca de 5 minutos. Deixou de lado.
  3. Quando as batatas estiverem macias, adicione a couve à panela e mexa até murchar. Vai parecer muita couve no começo, mas realmente cozinha. Junte o leite de coco e misture a farinha até que não haja grumos. Adicione as salsichas à sopa ou escorra o grão de bico e adicione-os. Cozinhe todos os ingredientes juntos apenas até que estejam todos aquecidos. Prove e ajuste os temperos se desejar. Sirva imediatamente e polvilhe com parmesão ou levedura nutricional.

Notas

If using chickpeas rather than the Italian sausage, you will need to increase the seasonings to make up for the flavor in the sausage. I doubled the Italian seasoning, added another clove of garlic, and increased the salt and pepper to taste.
Nutrition information will vary depending on cocoonut milk, sausage, etc. 
Informação nutricional:
Colheita: 4 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 400