Sorvete vegano de manga

Ir para a receita

O “iogurte” congelado de manga fácil, sem churn e com 2 ingredientes, é tão refrescante nos dias quentes. Este post é patrocinado pela Silk. Todas as opiniões são minhas.

  Lindas casquinhas de sorvete veganas de manga e framboesa. Este iogurte congelado de 2 ingredientes é feito no processador de alimentos.

Você deve se lembrar no ano passado que fiz sorvete de abacaxi vegano com 2 ingredientes. Bem, enquanto estávamos na Itália, minha filha mais nova descobriu seu amor por sorbetto de manga. Quando chegamos em casa da viagem comecei a fazer o creme de manga da mesma forma que faço o de abacaxi – no processador de alimentos ou no liquidificador. Eu pensei que depois de um mês comendo gelato e sorbetto italianos de verdade, minhas meninas poderiam não estar tão empolgadas com a minha versão de frutas inteiras, mas elas estavam! É sempre um bom sinal quando as crianças estão me implorando para tirar as fotos para que possam comer um pouco, e foi exatamente isso que aconteceu aqui.

Este sorvete de manga vegano é brilhante, cremoso e refrescante. E só por diversão eu adicionei uma camada bônus de framboesa desta vez. Adorei a acidez que a framboesa adicionou à camada doce de manga e levou apenas um minuto para adicionar. Adicionar a camada rosa significa que as colheres têm aquele redemoinho divertido que me lembra o sorvete de arco-íris da minha infância. Assista ao vídeo na parte inferior para ver o que quero dizer. É simplesmente louco.



Este creme de manga tem muitas coisas boas:

  • Probióticos
  • Proteína
  • Vitamina C
  • Antioxidantes

  Silk Almondmilk Yogurt Alternative em Kroger

Espere, o que'>A nova alternativa de iogurte de leite de amêndoa da Silk para adicionar cremosidade e nutrição. Ele vem em três sabores: baunilha, morango e pêssego. Você pode encontrá-lo facilmente em seu Kroger local na seção de iogurte. A baunilha é o meu favorito para esta receita . Adoro o fato de ser espesso e cremoso com grãos de baunilha. Ao contrário de algumas alternativas não lácteas, este não contém soja, carragenina e glúten, e cada xícara contém de 5 a 6 gramas de proteína de manteiga de amêndoa. Coberto com um pouco de granola caseira e algumas frutas frescas, esses copinhos são o café da manhã perfeito para viagem.

  Este iogurte congelado fácil sem laticínios e vegano é feito com iogurte de leite de amêndoa de seda e frutas!

Esta receita simples e agradável de creme leva apenas alguns minutos para ser preparada e pode ser comida imediatamente para um deleite macio, estilo gelato, ou congelada para mais tarde. Ficará muito duro quando congelado por muito tempo, mas só precisa ficar em temperatura ambiente para amolecer.

  Este delicioso sorvete de manga vegano caseiro com um redemoinho de framboesa é fácil de fazer com apenas 2 ingredientes!

Bom lanche de verão!

xx,

Marina

P.S. Não perca este tutorial em vídeo de 60 segundos!

Continuar para o conteúdo   Sorvete vegano de manga

Ingredientes

  • 24 onças. pedaços de manga congelada
  • 1-2 (5,3 onças) recipientes Silk® Vanilla Amêndoa Iogurte Alternativa sem Laticínios
  • 10 onças. framboesas congeladas

Instruções

  1. Deixe a manga descongelar por 5 minutos para que não fique mais dura, mas ainda congelada. Coloque em um processador de alimentos ou liquidificador de alta potência com 1 recipiente de iogurte. Misture até ficar homogêneo, raspando as laterais e mexendo com uma espátula de borracha ocasionalmente. Transfira para uma tigela de armazenamento no freezer ou forma de pão. Coma imediatamente para obter um creme suave, estilo italiano, ou congele. Ou adicione outra camada!
  2. Camada de bônus! Adicione as framboesas e o segundo recipiente de iogurte ao processador de alimentos e misture como fez com a manga. Espalhe sobre a camada de manga e congele. Este creme agradável ficará muito duro quando completamente congelado. É melhor depois de uma hora ou mais no freezer. Esta é uma conversa patrocinada escrita por mim em nome da Silk. As opiniões e texto são todos meus.
Informação nutricional:
Colheita: 6 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 128 Gordura total: 2g Gordura saturada: 0g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 0g Colesterol: 2mg Sódio: 38mg Carboidratos: 26g Fibra: 5g Açúcar: 21g Proteína: 4g