Suco de Chia Tropical

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Os smoothies tropicais de chia têm gosto de pina colada, mas são muito mais saudáveis.

  Smoothie tropical com sementes de chia

Há algo no verão que sempre me faz desejar pina coladas. Depois, há aquela outra coisinha sobre o verão que está em desacordo com a pina colada… o biquíni *gulp*. A maioria das pina coladas são feitas com muito açúcar, mas isso não é necessário para uma deliciosa bebida congelada tropical – a fruta sozinha é doce o suficiente.

Tanto o leite de coco quanto as sementes de chia são ótimos para emagrecer ou manter um peso saudável. Eles nos ajudam a nos sentirmos cheios e são repletos de nutrição. Este smoothie é espesso, cremoso e doce. Tem gosto de sorvete, mas não tem adição de açúcar.



  Pina Coladas on the Beach

Eu não vou fingir ser perfeita o tempo todo… Minhas amigas e eu começamos a temporada de praia entregando-se ao verdadeiro Bacara Resort piscina que fica ao lado da praia. Foi bom. Muito bom. Vale as calorias'>   Uma criança bebendo um smoothie de chia saudável com uma galinha no jardim.

*Fatos de Chia fonte

  Smoothie tropical com sementes de chia

Os altos ômega-3 tornam a Chia ótima para a saúde do cérebro e dos olhos das crianças. Fato interessante sobre a criação de galinhas: adicionar sementes de Chia à comida de galinha produz ovos com ácidos graxos ômega-3.

Ok, agora estou tão animado para compartilhar este ótimo treino pronto para biquíni com você direto de Estudo Delcorpo em Chicago. Studio Delcorpo é sob medida Fitness. Eu amo essa ideia – fitness personalizado – pois todos nós temos diferentes necessidades de treino com base em nossos corpos únicos e gostos / não gostos de exercícios. Pedi a Cheryl, a dona desta fabulosa nova academia, para compartilhar um treino de biquíni pronto para aquelas que estão ocupadas e nem sempre podem ir à academia. Minhas amigas e eu estávamos reclamando que com pré-escolares parece que alguém está sempre doente e incapaz de frequentar a pré-escola ou a creche da academia... Este é um exercício que podemos fazer durante a soneca, enquanto as crianças brincam ou depois de dormirem.

Bikini Ready Workout do Studio Delcorpo
Se você estiver em Chicago, dê uma olhada e reporte, ok'>

Neste treino, você alternará entre os exercícios da parte inferior do corpo e da parte superior do corpo para manter a frequência cardíaca alta e maximizar a queima de calorias! (se você é novo no exercício, certifique-se de obter a aprovação do seu médico antes de iniciar isso, ou qualquer programa de exercícios.) metabolismo e manter o corpo alcalino.

Exercício para impressão – Imprima e deixe na sua mesa de centro para não esquecer 🙂

Aqueça com qualquer tipo de movimento por 5 minutos e depois,
1. Agachamento rápido 30 segundos
2. Faça prancha nos antebraços e dedos dos pés, de barriga para dentro, depois rasteje para a frente, rasteje para trás por 30 segundos
3. Limpadores de “pára-brisa” abdominais. De costas, braços e pernas para o céu, alcance braços e pernas
Afastados um do outro, em direção oposta em direção ao chão, a barriga puxa com força, 30 segundos
REPETIR os três

1. Dê um passo para trás e chute para a frente. A mesma perna se repete por 30 segundos. Troque as pernas.
2. Prancha reversa do tampo da mesa. Sente-se no bumbum, joelhos dobrados, mãos no chão com as pontas dos dedos voltadas para você. Aperte os glúteos e empurre os quadris até o teto, para que seu corpo fique plano como uma mesa. Dobre seu queixo, pélvis para o céu. Segure 15 segundos, repita por mais 15 segundos.
3. Torção russa. Fique sentado no bumbum, levante as pernas, aperte a parte interna das coxas e gire os ombros e os braços de um lado para o outro enquanto se equilibra no bumbum. 30 segundos
REPETIR os três

1. Agachamento com uma perna e salto. Fique em uma perna, dobre o joelho e o quadril como se estivesse sentado em uma cadeira, segure-se, depois exploda e pule. 20 segundos cada perna
2. Prancha giratória. Comece na posição de flexão nas mãos e dedos dos pés, gire todo o corpo em um braço e equilibre, alternando os lados girando por 30 segundos.
3. Nadadores do Super-Homem. De bruços, braços acima da cabeça. Levante os braços, pernas e peito como se fosse o Super-Homem voando, reme braços e pernas como se estivesse nadando 20 segundos, descanse e repita.
REPETIR os três
Certifique-se de esfriar (com uma caminhada lenta ou outra atividade) e alongar por cerca de 5 minutos para eliminar os músculos doloridos.

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Ingredientes

  • 3/4 xícara de leite de coco sem açúcar (a bebida ao lado do leite de soja, não o tipo enlatado)
  • 1 xícara de pedaços de manga congelados
  • 1 xícara de pedaços de abacaxi congelados
  • 1 banana
  • 1 colher de sopa de sementes de chia

Instruções

Despeje o leite de coco no liquidificador. Acrescente a manga, o abacaxi e a banana. Misture até ficar homogêneo. Misture as sementes de chia rapidamente. Aprecie imediatamente, pois as sementes de chia se tornam gelatinosas quando molhadas.

Informação nutricional:
Colheita: dois Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 303 Gordura total: 6g Gordura saturada: 2g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 2g Colesterol: 0mg Carboidratos: 60g Fibra: 7g Proteína: 6g