Suco Detox de Beterraba

Ir para a receita

Suco desintoxicante! Suco de beterraba! Esta receita vibrante de suco de beterraba com maçã, limão, gengibre e cenoura é carregada com antioxidantes, vitaminas e minerais.

  Dois copos de suco de beterraba. Esta receita de suco faz suco de beterraba com maçã, limão, cenoura e gengibre. Isto's a detox juice that's perfect for liver detox and cleanse. Enquanto eu sou mais uma garota de smoothies na maioria das vezes (aqui está uma Suco Detox Verde e aqui está um batido de beterraba) , acredito que as receitas de espremedores também têm um lugar. Na verdade, você pode ver todos os nossos Receitas de sucos saudáveis ​​AQUI . Se preferir sumos verdes, experimente os nossos Suco Verde Detox feito com folhas de dente-de-leão. Eu gosto de me ater a receitas de sucos que não são muito doces e são carregadas de nutrição funcional. Esta receita de suco faz suco de beterraba com maçã, limão, cenoura e gengibre. É um suco de desintoxicação perfeito para apoiar o fígado.

Desde que eu compartilhei meu favorito Bebida de vinagre de maçã ano passado, recebi cada vez mais pedidos de bebidas saudáveis. Se você é como eu e sente que a água pura pode ser chata, falir em La Croix e evitar bebidas e coquetéis açucarados, você vai adorar essas opções saudáveis. eu tomo um gole Água de limão infundida durante o dia, a menos que seja um dia frio de outono e então é um Latte de abóbora com cúrcuma , e aqueça-se com uma aconchegante caneca fumegante de Chá de raiz de dente-de-leão na hora de dormir. Não perca nosso 10 melhores bebidas de desintoxicação poste também!




  Cenouras, beterrabas, gengibre, maçãs verdes e limão em uma bancada antes de fazer suco de desintoxicação de beterraba.

Ingredientes do Suco Detox

Como mencionei em minhas outras receitas de “dieta de desintoxicação”, os alimentos não desintoxicam o corpo. Não há evidências científicas de que o suco de beterraba limpe, liberte nosso corpo de toxinas ou desfaça os danos causados ​​​​pelo excesso. ( 1 ) Nossos órgãos (pense no fígado, rins, pele) lidam com a desintoxicação por conta própria. No entanto, existem alimentos que podem Apoio, suporte esses órgãos, e outros que são prejudiciais a eles. Eu sei que me sinto muito melhor ao consumir alimentos e bebidas ricos em nutrientes como este. A beterraba tem sido usada na medicina natural por muitos e muitos anos.

Esta receita de suco de beterraba de desintoxicação é semelhante a uma que eu realmente gosto do nosso local Toda a comida barra de suco, chamada D-Tox. Todos os ingredientes desta receita de suco de desintoxicação de beterraba têm propriedades que promovem a saúde. Ao fazer suco, embora a fibra seja perdida, você pode obter uma maior concentração de suas vitaminas e minerais.

  • Beterraba: antioxidantes poderosos e cores vibrantes.
  • Cenouras: Beta-caroteno, antioxidantes e potássio.
  • Maçãs: Contém pectina, que ajuda a limpar o corpo.
  • Gengibre: Anti-inflamatório.
  • Limão: As frutas cítricas podem ajudar o fígado a produzir enzimas desintoxicantes.

Benefícios do suco de beterraba

Eu absolutamente amo beterraba em todas as formas, desde estas Beterraba em conserva fácil para Beterraba assada em papel alumínio e Sem folha , para o meu favorito Hambúrguer de Beterraba e Salada de Beterraba . Para obter todos os benefícios de saúde desta raiz incrível, usá-los crus e é um ótimo caminho a percorrer. A cor vermelha brilhante das beterrabas, e esta receita de suco de desintoxicação, é uma prova de que elas são ricas em antioxidantes. A beterraba pode até ter sido usada medicinalmente por civilizações antigas. ( dois ) E já que sou totalmente um geek de Hipócrates: “Deixe o alimento ser o seu remédio e o remédio ser o seu alimento”, vejamos alguns benefícios do suco de beterraba:

  • Regulação da Pressão Arterial. Acredita-se que os altos níveis de potássio na beterraba ajudam a regular a pressão arterial. ( 3 )
  • Combate ao Câncer. Consumir mais antioxidantes pode ajudar a reduzir o risco de alguns tipos de câncer. ( 4 )
  • Anti-inflamatório. Estudos em humanos mostraram que a suplementação de beterraba provou reduzir a pressão arterial, a inflamação e o estresse oxidativo. Também foi demonstrado que melhora o desempenho atlético. ( 5 )
  • Suporta função hepática. ( 6 )
  Os ingredientes para o suco de beterraba detox em uma tábua de corte: gengibre descascado, beterraba, cenoura, limão e maçã.

Como fazer suco de beterraba

Você tem que descascar beterraba antes de fazer suco'> Essa foi uma das minhas primeiras perguntas quando comecei a adicionar beterraba a sucos e smoothies. A resposta é: depende de você. Você deve descascar beterraba se for sensível ao sabor terroso da beterraba , ou suas beterrabas não são orgânicas.

  Um espremedor Breville fazendo uma receita de suco de beterraba detox em uma cozinha branca. Um copo de suco de beterraba vermelho brilhante abaixo do espremedor.

Para fazer suco de beterraba crua, basta jogá-la no espremedor com outros ingredientes. Se você é um iniciante em sucos, pode começar com suco de beterraba, que é mais doce que esta versão.

  Belo suco de desintoxicação vermelho vital em copos com gelo em um balcão de cozinha branco. Beterraba e gengibre são vistos ao fundo.

Armazenando sucos frescos

  • É melhor beber sucos frescos o mais rápido possível para evitar a degradação de nutrientes.
  • Se necessário, guarde o suco caseiro em potes de vidro herméticos na geladeira, mas beba dentro de algumas horas.
  • Eu gosto deste suco de beterraba servido com gelo. Se estiver muito forte, tente adicionar um pouco de água.

Isenção de responsabilidade: Como lembrete, não sou nutricionista e não faço alegações de saúde. Este e todos os artigos e receitas aqui são apenas para fins de entretenimento/informação e não são conselhos médicos. Sempre pergunte ao seu médico antes de iniciar qualquer novo suplemento. Leia meu aviso completo aqui .

Continuar para o conteúdo   Suco Detox de Beterraba

Ingredientes

  • 1 beterraba vermelha
  • 1-2 maçãs verdes, sem caroço
  • 1 limão, descascado
  • 1 polegada de gengibre fresco, descascado
  • 3 cenouras médias

Instruções

  1. Retire as folhas de beterraba e guarde para outro uso (se vier com verduras). Se a sua beterraba não for orgânica, ou você for sensível ao sabor terroso da beterraba, descasque a beterraba com um descascador de legumes, caso contrário não há necessidade de descascar.
  2. Adicione todos os ingredientes ao tubo de alimentação do seu espremedor. Você pode ter que adicionar em lotes.
  3. Siga as instruções do fabricante para espremer os ingredientes em um copo.
  4. Aprecie imediatamente, com gelo, se desejar.

Notas

1. As folhas de beterraba são adoráveis ​​salteadas em alho e azeite.

2. É melhor beber sucos frescos o mais rápido possível para evitar a degradação dos nutrientes. Se necessário, guarde o suco caseiro em potes de vidro herméticos na geladeira, mas beba dentro de algumas horas. Eu gosto deste suco de beterraba servido com gelo. Se estiver muito forte, tente adicionar um pouco de água.

3. As informações nutricionais podem estar erradas para esta receita, pois foram calculadas para os alimentos integrais, não para o suco.

Informação nutricional:
Colheita: dois Porção: dois
Quantidade por porção: Calorias: 131 Gordura total: 0g Gordura saturada: 0g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 0g Colesterol: 0mg Sódio: 61mg Carboidratos: 33g Fibra: 7g Açúcar: 23g Proteína: 1g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.