Sucos para emagrecer

Ir para a receita

Os melhores smoothies verdes saudáveis ​​para perda de peso. Esses smoothies de perda de peso fáceis são embalados com verduras (espinafre ou couve), frutas e proteínas.

  Dois smoothies verdes brilhantes cobertos com sementes de cânhamo estão em uma bancada de mármore com limões ao fundo. Smoothies de perda de peso bonitos, saudáveis ​​e verdes.

Algumas de nossas receitas de smoothies funcionais têm recebido ótimas críticas ultimamente (veja estas: Batido de Maca e Chocolate para o equilíbrio hormonal e Suco Detox Verde para suporte hepático). Como eu sei que não estou sozinho em ganhar alguns (10!) quilos durante a quarentena, achei um ótimo momento para compartilhar meu smoothie verde saudável favorito para perda de peso. Este foi inspirado em um saúde focada smoothie criado por um RD para Blenders.

Se você é um iniciante em smoothies verdes, recomendo começar com este tropical Smoothie verde e brilhante ou Smoothie de manteiga de amendoim verde . Se você está procurando shakes de proteína, você vai adorar estes 5 receitas .



  Limões frescos, abacate, gengibre, água de coco Zola, couve, sementes de cânhamo e uma nectarina ficam em uma bancada de mármore.

Ingredientes para smoothies de perda de peso

  • Água de coco para hidratação e eletrólitos naturais.
  • Um pouco de abacate fornece cremosidade e gorduras saudáveis ​​para mantê-lo saciado por mais tempo. Aprender Como Congelar Abacates. Eu também os uso neste Smoothie de abacate com chocolate .
  • Proteína de uma colher de pó de proteína de ervilha (meu favorito vinculado na receita abaixo) e sementes de cânhamo (sinta-se à vontade para sub chia e linho).
  • Gengibre (ou açafrão), como em nosso Ruivo e Tiros de cúrcuma receitas, é ótimo para suporte imunológico.
  • Verduras como espinafre ou couve adicionam muitas vitaminas, minerais e fibras.
  • Limão e pêssegos congelados (usei uma nectarina aqui porque era isso que eu tinha) para dar sabor e vitamina C.
  Os ingredientes para um smoothie de perda de peso saudável ficam em um liquidificador Vitamix antes de misturar.

Como fazer esses smoothies para perda de peso

Um liquidificador de alta potência é melhor para smoothies verdes sem pedaços discerníveis de verduras. Comece com um pouco de água de coco no fundo do liquidificador para ajudar a girar as lâminas. Em seguida, cubra com os ingredientes restantes e eu gosto de muito gelo. Misture até ficar homogêneo, adicionando mais água de coco, se necessário, e gelo para engrossar.

  Dois copos cheios de smoothies verdes saudáveis ​​para perda de peso cobertos com sementes de cânhamo.

Cubra com um pouco de sementes de cânhamo se quiser textura. Desfrute imediatamente ou congelador para mais tarde . Se você quiser ver todas as nossas receitas de smoothies em um só lugar, clique aqui.

Mais receitas para emagrecer

Continuar para o conteúdo   Dois smoothies verdes em um balcão de mármore.

Ingredientes

  • 1/3 xícara de água de coco
  • suco de 1/2 limão pequeno
  • 2 xícaras de espinafre ou couve
  • 1/4 de abacate descascado
  • 1 pêssego sem caroço (ou 1 xícara de pêssegos congelados)
  • 1/4' fatia de gengibre fresco descascado
  • 1 colher de chá de sementes de cânhamo, chia ou linhaça
  • 1 colher de proteína de ervilha em pó (sem sabor ou baunilha)
  • gelo

Instruções

  1. Despeje a água de coco no liquidificador. Cubra com o suco de limão, verduras, abacate, pêssegos, gengibre, sementes e proteína em pó. Adicione um punhado grande ou dois de cubos de gelo.
  2. Coloque a tampa no liquidificador e bata, usando um calcador para ajudar, até ficar homogêneo.
  3. Adicione mais gelo para engrossar e esfriar, ou mais água de coco para diluir. Sirva em copos cobertos com mais uma pitada de sementes e saboreie imediatamente.

Notas

Se você não está acostumado com smoothies verdes, recomendo começar com espinafre, que tem um sabor mais suave do que a couve.

produtos recomendados

Como Associado da Amazon e membro de outros programas de afiliados, ganho com compras qualificadas.

Informação nutricional:
Colheita: 1 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 279 Gordura total: 11g Gordura trans: 0g Colesterol: 0mg Carboidratos: 24g Fibra: 8g Proteína: 26g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.