Tacos de couve de Bruxelas

Ir para a receita Tacos de couve de Bruxelas torrados simples e nutritivos inspirados em Dirt Candy em Nova York.   Os ingredientes para tacos de couve de Bruxelas incluem couve de Bruxelas assada, feijão preto, queijo, guacamole e cebola em conserva. Sendo a terça-feira do Taco e a semana do Dia de São Patrício, os tacos de vegetais verdes parecem muito adequados. Tacos de couve de Bruxelas assada são uma atualização divertida para o seu taco terça-feira. Couves de Bruxelas estão na temporada agora, e encher seus tacos com elas é uma ótima maneira de usar esses pequenos brotos crucíferos. Embora as couves de Bruxelas possam não parecer muito adequadas para crianças, elas são um dos vegetais favoritos de nossos filhos. Se você acha que não gosta de couves de Bruxelas, experimente-as novamente assadas. As folhas externas ficam perfeitamente crocantes e o interior macio. O sabor é suave, então você pode temperá-los da maneira que quiser. Saiba tudo o que há para saber sobre as Couves de Bruxelas aqui . Eu sempre quis ir Doce de sujeira em Nova York , mas nunca chegou lá. Eu amo o conceito de plantas como doces da Terra. Eu concordo plenamente. Enquanto babava na página do Yelp no ano passado, seus Tacos de Couve de Bruxelas chamaram minha atenção. Que ideia criativa, divertida e saudável! Eu sabia que tinha que fazê-los em casa. Minha versão não é exatamente a mesma, mas Dirt Candy é certamente onde a ideia se originou. As noites de taco são muito populares em nossa casa. É tão fácil e gostoso. Eu deixo todos montarem seus próprios tacos e todos ficam felizes. Para nossos tacos de couve de Bruxelas, eu simplesmente assei uma grande panela de couve em azeite, sal e pimenta. Eu os servi com feijão preto, guacamole, cheddar afiado, limão e rabanete melancia. Adicione um pouco de jalapeno e salsa verde para mais chute. A melhor parte é que cada um pode fazer seu jantar do jeito que quiser. No Dirt Candy, os tacos de couve de Bruxelas são servidos em wraps de alface, sem tortilhas. Você pode fazer o seu do jeito que quiser. Nossos filhos preferem tortilhas. Veja aquelas folhas de couve de Bruxelas carbonizadas e crocantes'> Continuar para o conteúdo   Couves de Bruxelas assadas e coberturas para fazer tacos de couve de Bruxelas.

Ingredientes

  • 1 1/2 libras de couve de Bruxelas
  • 3 colheres de azeite extra virgem
  • 1/2 colher de chá de sal marinho
  • pitada de pimenta moída na hora
  • 1 lata (15 onças) de feijão preto, escorrido
  • 1 colher de sopa de tempero para tacos
  • 2 rabanetes fatiados (usei rabanetes melancia)
  • 1 xícara de cheddar ralado ou mistura de queijo mexicano
  • 1 xícara de guacamole
  • 1 limão, fofo em rodelas
  • molho verde
  • cebola em conserva
  • Pimenta jalapeno
  • folha de alface manteiga
  • Tortas

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 400 graus F. Corte uma camada fina do fundo das couves de Bruxelas e remova quaisquer folhas externas marrons. Corte as couves de Bruxelas ao meio ou em quartos se forem muito grandes. Coloque em uma assadeira grande e unte com azeite, sal e pimenta. Asse até ficar macio, cerca de 35 minutos.
  2. Em uma panela, aqueça o feijão preto com tempero de taco em fogo médio baixo.
  3. Coloque as couves de Bruxelas assadas em uma travessa e sirva com todos os ingredientes. Tacos podem ser feitos em wraps de alface ou tortilhas.

Notas

*Opção Vegana: Omita o queijo ou use queijo vegano

*Opção sem glúten: use wraps de alface em vez de tortilhas ou use tortilhas GF

Informação nutricional:
Colheita: 4 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 3. 4. 5 Gordura total: 23g Gordura saturada: 8g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 13g Colesterol: 28mg Sódio: 695mg Carboidratos: 26g Fibra: 9g Açúcar: 3g Proteína: 13g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.