Tempeh de churrasco fácil

Ir para a receita

Este delicioso tempeh assado para churrasco é tão fácil quanto possível! Use-o como parte de uma tigela de Buda, em saladas ou em sanduíches e wraps.

  Descubra como fazer tempeh de churrasco fácil. O tempeh de churrasco é uma ótima opção de proteína vegetal vegana que's delicious on salads, sandwiches, wraps, or veggies and rice.

Esta receita fácil de tempeh de churrasco requer apenas dois ingredientes e leva apenas alguns minutos para ser preparada! É doce, esfumaçado, satisfatório, saudável e com nozes. Por muito tempo pensei que nunca iria gostar de tempeh. Comprei uma ou duas vezes e pensei que sempre preferiria seu primo, o tofu. Nos últimos meses, porém, Yummy Hubby mencionou os deliciosos tacos de tempeh que ele comeu no almoço no trabalho. Então eu vi tempeh de churrasco na deli Whole Foods e decidi experimentar um pedaço. Gente, foi tão bom. Era rico e carnudo e até meu filho de sete anos adorou. Minha mente foi explodida. Será que eu não tinha preparado o tempeh da maneira certa'>



Esta receita fácil de tempeh de churrasco é o que mudou minha mente e me fez um amante de tempeh. Eu posso até gostar mais disso do que do tofu, o que é uma ótima notícia, considerando que é menos processado. No fim de semana fiz para meu marido um sanduíche estilo tempeh BLT e ele disse que tinha que ir para o blog. Agora tenho um post abrangente sobre como cozinhar tempeh e mais de 20 das melhores receitas de tempeh aqui .

  Descubra como cozinhar tempeh, os benefícios para a saúde e uma deliciosa receita de tempeh para churrasco.

O que é Tempeh'>

Tempeh é um hambúrguer de soja fermentada. Embora possa ser novo para muitos de nós, o tempeh é popular na Indonésia há centenas de anos. Dizem que o tempeh surgiu acidentalmente durante a fabricação do tofu. A soja que estava sendo usada para tofu foi encontrada fermentando e descobriu-se que isso era bastante saboroso e nutritivo.

Tempeh hoje pode ser encontrado em uma variedade de sabores. Eu gosto mais puro para que eu possa marinar e cozinhar eu mesmo. Com 31 gramas de proteína por xícara, o tempeh é uma boa fonte de proteína vegetal. Devido à sua natureza fermentada, o tempeh contém proboíticos, que podem dar um impulso à nossa flora intestinal e ao sistema imunológico. Tempeh também é uma boa fonte de ferro.

O tempeh não é apenas nutricionalmente uma boa alternativa à carne, é muito barato. Um pacote custa cerca de US $ 2, tornando-o bom para refeições econômicas.

  Este wrap de tempeh para churrasco tem deliciosos sabores BLT.

Como comer Tempeh

Leve e versátil, com os temperos certos, o tempeh pode ser usado em qualquer lugar onde você usaria carne. Pode ser esfarelado e temperado para tacos, usado em hambúrgueres vegetarianos e “almôndegas”, adicionado a frituras, curry, sanduíches e wraps, ou simplesmente servido com arroz e legumes. Esta receita de Tempeh Assado para Churrasco é o que mudou minha mente sobre o tempeh e um ótimo lugar para começar. Eu gosto de assar um lote de tempeh nos dias de preparação das refeições para que eu tenha uma opção de proteína fácil pronta para ir.

  Como fazer tempeh com molho barbecue.

Já experimentou tempeh? Eu adoraria ouvir sobre suas maneiras favoritas de usá-lo. Em seguida, estou de olho nos tacos de tempeh e, claro, nos BLTs.

  Esta receita fácil de tempeh assada para churrasco é deliciosa em sanduíches, wraps ou sozinha.

Mais receitas de tempeh e tofu para experimentar

  Tacos de tempeh fáceis como parte de uma barra de taco DIY.

Se você gostou desta receita, você tem que experimentar o meu fácil Tempeh Tacos . Eles fazem um jantar à base de plantas fácil, saudável e delicioso.

Se você se cansar de tempeh, tente isso Tofu assado fácil ! Tem um esmalte pegajoso de molho de soja com gengibre.

Continuar para o conteúdo   Tempeh de churrasco fácil

Ingredientes

  • 1 (8 onças) pacote de tempeh orgânico
  • 1 xícara de molho barbecue favorito

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 375 graus F. Retire o tempeh da embalagem e corte transversalmente em fatias de 1/4 '.
  2. Cubra o fundo de uma assadeira (a minha tinha 9 'x12') com uma fina camada de molho de churrasco. Coloque o tempeh em uma única camada sobre o molho. Cubra com mais molho. Asse 20 minutos.
Informação nutricional:
Colheita: 14 Porção: 1/4 receita
Quantidade por porção: Calorias: 151 Gordura saturada: 0g Colesterol: 0mg Sódio: 0mg Carboidratos: 15g Fibra: 0g Açúcar: 0g Proteína: 10g