Tigela de smoothie de manteiga de amendoim e chocolate saudável

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Esta receita fácil faz um saboroso smoothie de manteiga de amendoim com chocolate ou tigela de smoothie. É vegano, sem glúten e sem açúcares refinados.

  Tigela de smoothie de manteiga de amendoim de chocolate coberta com frutas vermelhas, amendoim e sementes de chia.

A primeira semana de volta às aulas foi quente. O outono parece distante e o tempo depois da escola foi gasto na piscina. Como ligar o forno parece completamente miserável quando a casa já está 90 graus, tenho confiado em smoothies e tigelas de smoothie. O que na verdade é uma consequência deliciosa e nutritiva dessa onda de calor. Ontem, quando voltei do hot yoga (sim, devo estar louco para ir malhar em uma sala de 95 graus), fiz esta tigela de smoothie com sabor decadente.



  tigela de smoothie de manteiga de amendoim saudável Só por diversão, despejei metade do smoothie de manteiga de amendoim na minha tigela e adicionei cacau em pó sem açúcar à metade restante antes de misturar. Tente esfriar após o próximo treino ou para uma maneira aceitável de desfrutar de chocolate no café da manhã. Continuar para o conteúdo   Tigela de smoothie de chocolate com manteiga de amendoim

Ingredientes

  • 1/2 xícara de leite de amêndoa sem açúcar (ou qualquer outro leite)
  • 1 banana congelada, descascada e fatiada antes de congelar
  • 1 tâmara, sem caroço (este é o seu adoçante, se não tiver tâmaras adicione um pouco de mel ou adoçante favorito)
  • 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim
  • 1 xícara de cubos de gelo
  • 1 colher de sopa de cacau sem açúcar ou cacau em pó
  • 1 colher de proteína em pó de baunilha (opcional)

Instruções

  1. Em um liquidificador, bata o leite, banana, tâmara, manteiga de amendoim, metade dos cubos de gelo e proteína em pó até ficar homogêneo. Adicione mais gelo para engrossar e mais leite para diluir. Misture o cacau com os outros ingredientes para fazer todo o smoothie de chocolate e manteiga de amendoim, ou despeje metade do smoothie de manteiga de amendoim em uma tigela e misture o cacau para fazer um smoothie de redemoinho.
  2. Apreciar! Se você estiver fazendo uma tigela de smoothie, adicione suas coberturas favoritas, como frutas, aveia e sementes.
  3. Se você gosta de seus smoothies extra congelados, coloque no freezer por 20 minutos.
Informação nutricional:
Colheita: 1 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 491 Gordura total: 19g Gordura saturada: 4g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 12g Colesterol: 5mg Sódio: 208mg Carboidratos: 50g Fibra: 9g Açúcar: 21g Proteína: 36g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.