Tigela de smoothie de proteína de chocolate

Ir para a receita

Esta deliciosa tigela de smoothie de proteína tem gosto de sobremesa, mas é carregada com proteínas, vitaminas e minerais. Uma ótima receita vegana de musculação à base de plantas para construir massa muscular magra.

  Uma tigela de smoothie cremoso de chocolate congelado coberto com sementes de cânhamo e romã.

Eu sei que deveria estar postando receitas de férias, mas acabei de chegar em casa de um ótimo treino e comi essa tigela de smoothie de proteína de recuperação que era tão deliciosa que tive que compartilhar com você imediatamente. Tem gosto de milkshake de chocolate, mas é preenchido com bondade de superalimento em vez de açúcar.
Eu costumava ter um grande desejo por doces e nunca poderia imaginar não desejar chocolate. Agora que me considero melhor evitando o açúcar e aderindo a uma dieta rica em proteínas à base de plantas, não tenho desejos de açúcar. Parte do caminho para o sucesso em cortar o açúcar para mim foi substituir o açúcar por guloseimas nutritivas como esta quando eu queria um doce.



Ingredientes da tigela de smoothie de proteína de chocolate

  Ingredientes do smoothie de proteína em uma tábua de corte, incluindo proteína em pó, cacau, fatias de banana e espirulina.
Spirulina, pó de cacau cru e sementes de cânhamo são apenas algumas das minhas adições favoritas de smoothie de superalimento. Todos eles adicionam proteína vegana e uma infinidade de benefícios para a saúde.

Melhor proteína em pó para smoothies

  Tigela de smoothie de cacau.

Há uma enorme variedade quando se trata de escolher um pó de proteína. Basta ler a seção de suplementos Whole Foods. Pode ser esmagador. Eu gosto de usar proteínas vegetais e ir com baunilha para que eu possa adicionar cacau em pó, se desejar. Existem também pós de proteína sem sabor e sem açúcar disponíveis. Meu favorito atual é a proteína bruta orgânica Garden of Life, que está vinculada no cartão de receitas abaixo.

  Uma tigela de smoothie de chocolate cremoso coberta com sementes de romã e sementes de cânhamo.

Continuar para o conteúdo   Pó de proteína vegana crua

Ingredientes

batido de proteína de chocolate

  • 1/2 xícara de leite de amêndoas
  • 1 banana congelada descascada e fatiada
  • 1 colher de sopa de manteiga natural de amendoim ou amêndoa
  • 1 colher de cacau em pó
  • 1/2 colher de chá de espirulina
  • 1-2 colheres de proteína em pó de baunilha
  • pequeno punhado de gelo

coberturas

  • 1 colher de chá de sementes de cânhamo
  • 1 colher de sopa de aril de romã

Instruções

  1. Coloque todos os ingredientes no gelo no liquidificador ou processador de alimentos. Misture até ficar homogêneo. Adicione mais gelo para engrossar ou leite para diluir.
  2. Cubra com cânhamo e romã.

produtos recomendados

Como Associado da Amazon e membro de outros programas de afiliados, ganho com compras qualificadas.

Informação nutricional:
Colheita: 1 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 570 Gordura total: 19g Gordura saturada: 2g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 14g Colesterol: 10mg Sódio: 157mg Carboidratos: 47g Fibra: 10g Açúcar: 21g Proteína: 61g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.