Torrada de Abacate

Ir para a receita

O melhor guia para fazer a MELHOR torrada de abacate, do simples ao sofisticado.

  A melhor torrada de abacate - 4 maneiras. Quatro fatias de torrada de abacate, de simples a cobertas com tomate, manjericão, balsâmico a torrada de abacate mexicana com feijão preto e limão, até torradas de abacate com tahine. Descubra como fazer torradas de abacate com esta receita simples.

Quando a torrada de abacate se tornou uma moda coisa , eu só tive que rir. Aqueles de nós que cresceram na Califórnia comiam essa deliciosa combinação a vida toda. Quando criança, o meu favorito era torrada com abacate, tomate e queijo cheddar branco derretido.

A torrada de abacate é um daqueles prazeres simples que nunca envelhecem. Posso dizer que você também gosta, porque meu Bruschetta de abacate receita ainda é muito popular aqui. Ainda estou gostando quase diariamente, 30 anos depois. E meus filhos pedem para o café da manhã e lanche mais do que qualquer outra coisa, além de talvez smoothies e Tigelas de açaí . Eu sei que usar abacates pode ser complicado se você não estiver tão familiarizado com eles ( eca! Por que eles estragam tão rapidamente'>), então eu queria montar um tutorial de torradas de abacate e compartilhar algumas das variações de torradas de abacate favoritas da minha família.




Escolhendo os melhores abacates para torradas de abacate

  Uma garotinha pega um abacate em um abacateiro Haaz na Califórnia.

Existem várias variedades de abacate. O tipo mais comum que você encontrará no supermercado é o Haas, provavelmente cultivado na Califórnia ou no México. Os abacates Haas são saudáveis, por isso são fáceis de enviar e estão disponíveis durante todo o ano. Sua pele fica preta quando estão maduros. Temos alguns abacateiros Haas no nosso quintal, como podem ver aqui, convenientemente localizados junto à tília (olá guacamole ). Os que você vê minha filha pegando não serão macios o suficiente para comer por 5-7 dias após a colheita. Ocasionalmente, você encontrará outras variedades sazonais como Bacon, Reed e Fuerte – e eu definitivamente recomendo experimentá-las.

Ingredientes da torrada simples de abacate

  Ingredientes simples de torradas de abacate em uma tábua de corte e bancada de mármore: Abacates Haas, limões, sal e um pedaço de pão.

Existem apenas dois ingredientes essenciais para a torrada de abacate e eles são bastante óbvios: abacate e torrada. Aqui está o que eu sempre adiciono para torradas simples de abacate para dois:

  • 1 abacate maduro
  • 2 fatias de pão de fermento crocante (Ezequiel se eu estiver me sentindo mais saudável)
  • pitada de sal marinho (faz uma grande diferença!)
  • um pouco de suco de limão

Como saber se meus abacates estão maduros'>   Metade de um abacate Haas é fatiado e uma colher retira as fatias.

Algumas dicas e truques para os melhores abacates dignos de torradas de abacate:

  • Abacates devem ceder um pouco quando pressionados, como uma pêra madura.
  • O pequeno toco do caule no topo deve sair facilmente.
  • Você pode acelerar o amadurecimento armazenando os abacates em um saco de papel pardo por um dia ou dois.
  • Depois de maduros, guarde os abacates na geladeira até a hora de usar.
  • Há uma nova ciência legal baseada em plantas da Ciências Apeel que mantém os abacates (e outras frutas) perfeitamente frescos por dias. Dependendo da sua localização, você poderá encontrá-los na Costco e em outras lojas.

Como fazer torradas de abacate

  Um pedaço de torrada de abacate simples coberto com sal marinho fica em uma folha de abacate.

Passo 1: Corte o abacate ao meio

Depois de cortar o abacate ao meio e remover o caroço, você pode cortar o abacate ou simplesmente retirá-lo e esmagá-lo na torrada. É uma coisa de preferência pessoal. Enquanto a maioria das pessoas parece gostar de abacate esmagado, eu gosto de fatias que têm um pouco mais de mordida e menos mingau.

Passo 2: Cubra sua torrada

Coloque ou esmague metade do abacate em cada torrada.

Passo 3: Sal e Limão

Polvilhe uma pitada de sal marinho de boa qualidade (eu gosto de sal rosa) sobre o abacate. Esprema um pouco de limão fresco ou suco de limão por cima. Isso é especialmente útil se você não estiver comendo imediatamente, pois ajudará a retardar o escurecimento.

Passo 4: Coma!

Não demore – este é um lanche que deve ser comido imediatamente.

Melhores Idéias de Receita de Torrada de Abacate

  Torrada de abacate com Trader Joe

Simples

Esta é a maneira favorita dos meus filhos de comer torradas de abacate. É apenas massa azeda torrada, algumas fatias de abacate e uma pitada de sal. Nada de limão para eles.

  Um pedaço de torrada de abacate com tofu mexido e microgreens.'s everything bagel seasoning.

Tudo Bagel

Este pode ser apenas o melhor uso de Trader Joe Tudo menos o Bagel Tempero.

  Meia fatia de torrada de abacate com massa ácida com espinafre refogado e fatias de tomate. Receita saudável de torradas de abacate.

Mistura de Tofu

Para quando você poderia usar um aumento de proteína. Ovo na torrada de abacate é um clássico. Se você quiser experimentar uma versão vegana, prepare um lote de Mistura de Tofu e coloque por cima. Um ótimo lanche pós-treino, especialmente quando coberto com micro verduras e novamente, tudo menos o tempero Bagel.

  Torrada de abacate com sementes de abóbora e brotos.

Espinafre

Uma maneira fácil de obter esses verdes e ferro à base de plantas. Refogue alguns punhados de espinafre em um pouquinho de azeite extra-virgem e uma pitada de sal e pimenta até murchar. Em seguida, adicione em cima do seu abacate. Eu gosto de uma fatia de tomate aqui também, pelo contraste de cor, sabor e textura.

  Uma fatia de torrada de abacate coberta com romã, rabanete, tomate, microgreens e um fiozinho de molho de tahine.

Brotos ou sementes de abóbora

Brotos, brotos de brócolis mostrados aqui e sementes de abóbora assadas são uma maneira fantástica de adicionar textura e nutrição.

  Deliciosa torrada de abacate caprese italiana com tomate, manjericão e uma garoa balsâmica.

Tahine

Esta variedade é uma cópia de uma bela no meu café local favorito, Guidão . Pão crocante é coberto com abacate amassado e coberto com microgreens, rabanete fatiado, tomate, arilos de romã e uma garoa de molho de tahine .

  Torrada de abacate inspirada no sudoeste mexicano com feijão preto, limão, tomate, rabanete e microgreens.

Caprese Italiano

Coberto com fatias de tomates Roma, manjericão fresco e uma garoa balsâmica, esta é a minha ideia de cobertura favorita pessoal. É um pouco como o nosso Bruschetta de tomate autêntica teve um bebê com torradas de abacate.

  Receita de torrada de abacate - 4 maneiras! Quatro variações de torradas de abacate do simples ao sofisticado em uma bancada de mármore.

Estilo sudoeste

Coberto com feijão preto, rabanete, tomate e um pouco de suco de limão, esta versão é um toque de recheio e sabor do clássico.

perguntas frequentes

A torrada de abacate é saudável'>Se um alimento é saudável ou não, é uma coisa subjetiva e depende de cada organismo. Para mim, sim, é um café da manhã ou lanche saudável, cheio de gorduras e fibras vegetais. Como qualquer outra coisa, é uma boa ideia não exagerar. E é claro que se você cobrir sua torrada com ovo frito, bacon e queijo, ela não pode ser considerada comida saudável.

Quantas calorias estão na torrada de abacate? A resposta vai depender do pão que você escolher, então confira o rótulo nutricional. Um abacate médio tem cerca de 300 calorias.

Posso fazer torradas de abacate com antecedência? Abacates douram rapidamente, então é melhor fazer sua torrada de abacate antes de comer. Adicionar um ácido como suco de limão ou lima ou vinagre ajuda a mantê-lo fresco por mais tempo. Meu Bruschetta de abacate é misturado com balsâmico branco e permanece fresco durante todo o dia.

  Torrada de Abacate 4 maneiras mostradas de cima para baixo: Torrada de Abacate Simples, Sudoeste, Tahine e Estilo Italiano.

Mais receitas de abacate para experimentar

Continuar para o conteúdo

Ingredientes

Torrada Simples de Abacate

  • 1 abacate maduro, cortado ao meio e sem caroço
  • 2 fatias de pão favorito, torrado
  • pitada de sal marinho
  • 1/2 limão (opcional)

Sudoeste

  • 1/8 xícara de feijão preto escorrido e lavado
  • alguns tomates cereja cortados ao meio
  • 1 rabanete, fatiado
  • suco de 1/2 limão
  • microgreens
  • coentro fresco

Tahine

italiano

  • 1 tomate Roma, fatiado
  • 1/4 xícara de manjericão fresco, fatiado
  • regue o vinagre balsâmico
  • Sal e pimenta a gosto

Mistura de Tofu

Tudo Bagel

  • 1/2 colher de sopa de tudo menos o tempero do bagel

Espinafre

  • 2 xícaras de espinafre fresco refogado até murchar
  • Sal e pimenta a gosto

Sementes de Abóbora

  • 2 colheres de sopa de sementes de abóbora torradas
  • Sal e pimenta a gosto

Brotos

  • 1/4 xícara de brotos lavados e escorridos (eu gosto de brotos de brócolis)
  • Sal e pimenta a gosto

Instruções

  1. Corte cuidadosamente as metades de abacate em fatias de 1/4'. Retire com uma colher e coloque na torrada ou esmague com um garfo. Polvilhe o abacate com uma pitada de sal. Esprema um pouco de suco de limão se não for comer imediatamente.
  2. Coma como está ou adicione qualquer uma das ideias de cobertura fornecidas na lista de ingredientes.

Notas

O abacate fica marrom rapidamente, então não recomendo fazer com antecedência.

A nutrição foi calculada para a Torrada de Abacate Simples.

Informação nutricional:
Colheita: dois Porção: 1 torrada
Quantidade por porção: Calorias: 183 Gordura total: 11g Gordura saturada: 2g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 9g Colesterol: 0mg Sódio: 190mg Carboidratos: 20g Fibra: 6g Açúcar: 2g Proteína: 4g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.