Torta de espaguete assada vegetariana

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Torta de espaguete fácil feita com sobras de espaguete faz um delicioso almoço ou jantar para crianças.
  Torta de espaguete assada em um ramekin com queijo por cima para uma refeição favorita das crianças.

Alguma vez você acabou com espaguete extra e achou um pouco, bem... chato no dia seguinte'>   Menina segurando torta de espaguete assada, uma receita para crianças.

A receita de torta de espaguete da vovó sempre foi feita em um prato de torta padrão. Embora minha versão não pareça tão torta, as crianças e eu adoramos assá-la em ramequins para mãos pequenas. A torta de espaguete assada é um almoço ou jantar quente favorito das crianças que leva apenas alguns minutos e poucos ingredientes simples para preparar. A próxima vez que você tiver uma noite de espaguete, faça extra para torta de espaguete no dia seguinte. Você pode até preparar essas tortas de espaguete cedo e simplesmente colocá-las no forno antes do jantar. Não fica muito mais fácil do que isso. Esta receita é vegetariana, mas se você quiser torná-la vegana, experimente o meu fácil ricota sem leite feito com amêndoas e cubra com um parmesão vegano. Se você ainda não experimentou minha ricota vegana, é absolutamente deliciosa e tem um sabor incrivelmente próximo da ricota láctea.



Continuar para o conteúdo   Receita fácil de torta de espaguete assada em um ramekin e coberta com queijo ricota e mussarela.

Ingredientes

  • 2 xícaras de espaguete cozido
  • 1 1/2 xícaras de molho de espaguete
  • 1 xícara de ricota
  • 1/2 xícara de queijo parmesão
  • 1/4 xícara de salsa fresca picada, além de mais para enfeitar

Instruções

  1. Aqueça o forno a 375 graus F. Coloque o espaguete e o molho no prato de torta. Em uma tigela pequena, misture a ricota, 1/4 xícara de parmesão e a salsa. Cubra o espaguete e o molho com a mistura de ricota. Polvilhe com o restante do parmesão. Asse até que o queijo esteja dourado e a torta esteja quente, cerca de 30 minutos. Polvilhe com mais salsa.

Notas

Opção Vegana: Use minha ricota vegana e parmesão vegano. Opção sem glúten: Use arroz integral ou espaguete sem glúten de quinoa e certifique-se de que seu molho também seja sem glúten.

Informação nutricional:
Colheita: 4 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 294 Gordura total: 10g Gordura saturada: 5g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 4g Colesterol: 32mg Sódio: 725mg Carboidratos: 34g Fibra: 3g Açúcar: 6g Proteína: 16g