Tortas de creme de proteína

Ir para a receita

Delicioso creme de manteiga de amendoim com chocolate! Este post é patrocinado pela OLLY. Todas as opiniões, imagens e receitas são minhas.

  smoothies olly

O que é Nice Cream'>

Estou tão animada para falar sobre as guloseimas incríveis que tenho beliscado durante todo o fim de semana. Você já ouviu falar de creme agradável, sim? É sorvete, apenas bom. O creme agradável é muito simples de fazer. São basicamente bananas congeladas preparadas em um processador de alimentos. A partir daí, sua imaginação pode correr solta com variações de sabor. Meu favorito pessoal é chocolate e manteiga de amendoim, pois são simplesmente irresistíveis com banana. O creme de leite é mais frequentemente consumido no momento em que é feito - estilo de servir macio. Eu gosto do meu bom creme feito com antecedência e apreciado durante toda a semana.



Boas tortas de creme com um aumento de proteína de chocolate são deliciosas guloseimas pós-treino, café da manhã em movimento ou lanches depois da escola. Essas guloseimas congeladas são cremosas, frias, ricas e satisfatórias. Reserve alguns minutos para preparar uma dúzia de mini tortas e esteja pronto para um deleite doce e nutritivo a qualquer hora do dia. Eu adoraria dizer que isso durou a semana toda, mas eles se foram em questão de dias em nossa casa. Isso é sempre um bom sinal!

Adicionando Proteína

  tortas de creme de manteiga de amendoim com chocolate

OLLY me enviou seus novos smoothies tentar. Fiquei um pouco apreensivo no início. Fiquei impressionado com os ingredientes reais dos alimentos, mas descobri que alguns smoothies à base de plantas eram calcários ou excessivamente doces no passado. Mas desde o primeiro smoothie pós-ciclo que fiz para o Yummy Hubby, ficamos viciados. OLLY combinou perfeitamente com nossos smoothies favoritos. Eu amo que os Smoothies OLLY vêm em uma variedade de sabores e funções. Do Smoothie Slim de Caramelo Salgado ao Smoothie Infantil de Chocolate Chipper, há um smoothie para todos. Você pode conferir todos os smoothies aqui . A OLLY me enviou o Nourishing Smoothie em Pure Chocolate e por mais que adorássemos em forma de smoothie, eu me diverti muito criando uma receita sem smoothie. A base de proteína é uma fabulosa mistura de superalimentos de proteína de ervilha, chlorella e semente de linho.

OLLY tem um sorteio incrível acontecendo agora aqui . Eles estão dando um suprimento de seis meses de seus smoothies, além de um cartão-presente Athleta, liquidificador e muito mais.

Tortas de creme de proteína

  tortas de creme de proteína

Eu amo um smoothie de proteína gelado depois de um treino, mas smoothie de proteína em forma de torta de sorvete'>

Assista o vídeo no YouTube aqui .

  Tortas de creme de proteína

Atualização: Se você quiser uma receita simples e agradável de creme, eu tenho uma Receita de creme de banana aqui também.

Continuar para o conteúdo

Ingredientes

  • 1 xícara de amêndoas
  • 1/2 xícara de coco em flocos sem açúcar
  • 1 xícara de tâmaras medjool sem caroço
  • pitada de sal do Himalaia ou marinho
  • 6 xícaras de fatias de banana congeladas, descongeladas por cerca de 5 minutos (cerca de 6 bananas)
  • 6 colheres de proteína de chocolate em pó, OLLY recomendado
  • 1/4 xícara de leite de amêndoas
  • 1/3 xícara de manteiga de amendoim suave, além de mais para enfeitar
  • 1/3 xícara de framboesas, cortadas ao meio
  • 2 colheres de sopa de nibs de cacau (opcional)

Instruções

  1. Para fazer as crostas, coloque as amêndoas, o coco e as tâmaras na tigela de um processador de alimentos. Misture até que as nozes estejam grosseiramente moídas e a mistura se mantenha unida. Não muito tempo, ou vai se transformar em manteiga de nozes! Prove e adicione uma pitada de sal, se desejar. Cubra uma forma de muffin com spray de cozinha. Coloque colheres de massa em cada forma de muffin e pressione firmemente no fundo. Coloque no congelador e lave o processador de alimentos.
  2. Para fazer o creme agradável, você quer bananas congeladas, mas não duras como pedra. Eu deixo o meu descansar no balcão enquanto faço a crosta. Coloque as bananas e a proteína em pó no processador de alimentos. Misture até ficar homogêneo. Isso leva alguns minutos. Adicione leite se necessário para ligar o processador de alimentos ou espere alguns minutos enquanto as bananas descongelam um pouco mais. Prove e adicione mais proteína em pó, se desejar. Adicione a manteiga de amendoim e misture ou misture.
  3. Alise a mistura de banana na forma de muffin sobre as crostas. Para fazer redemoinhos de manteiga de amendoim, coloque pequenas gotas de manteiga de amendoim sobre a mistura de creme e mexa com um palito. Decore com framboesas e/ou nibs de cacau, se desejar. Congele até ficar firme, pelo menos uma hora. Guarde no congelador.
Informação nutricional:
Colheita: 12 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 331