Varinhas de fada de marshmallow

Ir para a receita Como fazer varinhas de fada comestíveis com marshmallows caseiros. Estes são um deleite tão divertido para as crianças ou para servir com café ou chocolate quente.   marshmallows caseiros se transformam em varinhas de fadas

Meu munchkin de 4 anos está pedindo marshmallows e chocolate quente há semanas. E há semanas venho dizendo: “Não, tire esses marshmallows do carrinho! Eles não são bons para você!” Mas então eu percebi, ei, você só tem 4 anos uma vez - vamos nos divertir e fazer nossos próprios marshmallows.

Esta foi a primeira vez que fiz marshmallows e acabaram por ser muito simples. eu comecei com A receita de Martha Stewart porque não exigiu o uso de um termômetro de doces que – suspiro – não possuo. Quanto menos gadgets uma receita exigir, melhor, no meu livro.

  estrelas de marshmallow caseiro Depois de esfriar a mistura durante a noite em uma assadeira, usamos um cortador de biscoitos para cortar formas de estrelas. E como um pouco de glitter deixa tudo melhor, adicionamos pó de brilho dourado. Um palito de pirulito transformou as estrelas brilhantes em varinhas mágicas. Que garotinhas não gostam de fingir ser fadas'>   Marshmallows brilhantes em palitos em uma travessa branca e apoiados em uma caneca branca.



Mas estes não são apenas para pequena garotas. Eles não seriam fabulosos em uma barra de chocolate quente para uma festa de inverno ou casamento?

Ou que tal em cima de um Slim Paley Marshmallow-tini'>

Continuar para o conteúdo

Ingredientes

  • Spray de cozinha antiaderente
  • 3 (1/4 onças) pacotes de gelatina sem sabor
  • 1/2 xícara de água fria
  • 2 xícaras de açúcar granulado
  • 2/3 xícara de xarope de milho light
  • 1/4 colher de chá de sal grosso
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha puro mais sementes de 1 fava de baunilha raspada
  • Açúcar de confeiteiro, peneirado, para cobertura
  • açúcar de lixar colorido, granulado ou pó de brilho comestível

Instruções

  1. Pulverize levemente uma assadeira de 9 por 9 polegadas com spray de cozinha. Eu usei 2 (8 polegadas quadradas) assadeiras. Forre a assadeira com filme plástico, deixando uma saliência de 2 polegadas em todos os lados; deixou de lado.
  2. Na tigela da batedeira equipada com o batedor, polvilhe a gelatina sobre 1/2 xícara de água fria; deixe descansar por 10 minutos. Em uma panela média, misture o açúcar, o xarope de milho e 1/4 xícara de água. Coloque a panela em fogo médio-alto e deixe ferver; ferver rapidamente por 1 minuto. Retire do fogo e, com a batedeira em alta, despeje lentamente a calda fervente na lateral da tigela da batedeira na mistura de gelatina. Adicione o sal e continue misturando por 12 minutos.
  3. Adicione o extrato de baunilha; misture até ficar bem combinado. Pulverize uma espátula de borracha ou as mãos com spray de cozinha. Espalhe a mistura de gelatina uniformemente na panela usando uma espátula preparada ou as mãos. Pulverize uma folha de filme plástico com spray de cozinha e coloque, com o lado do spray para baixo, em cima dos marshmallows. Deixe repousar por 2 horas.
  4. Remova cuidadosamente os marshmallows da panela. Remova todo o filme plástico e descarte. Corte os marshmallows em estrelas usando um cortador de biscoitos revestido com spray de cozinha. Polvilhe estrelas com açúcar de lixa. Insira um palito de pirulito em cada estrela.

Notas

Equipamento necessário: cortador de biscoito estrela e palitos de pirulito (disponíveis em lojas de artesanato).