Wellington vegetariano

Ir para a receita

Cogumelos Portobello, abóbora, espinafre e uma mistura de patê de cogumelos são envolvidos com massa folhada nesta elegante entrada vegetariana e vegana. Vegetarian Wellington é perfeito para o jantar de Ação de Graças ou Natal.

  Esta receita vegetariana de Wellington é recheada com cogumelos portobello, espinafre e abóbora. Cogumelo portobello vegano Wellington é uma bela receita de jantar vegetariano e vegano para o Dia de Ação de Graças ou Natal.

Como você pode imaginar, estou em alguns grupos gastronômicos no Facebook. eu até tenho o meu próprio grupo de amantes de vegetais, se você quiser se juntar a nós! A emoção do Dia de Ação de Graças está se formando e eu amo a energia. Os pedidos de receitas de Ação de Graças começaram a chegar no final de outubro. Muitas pessoas gostam de planejar com antecedência e testar nossas receitas especiais de Ação de Graças e Jantar de Natal com antecedência.

Se você é um vegetariano/vegano experiente ou novo, apenas tentando comer mais plantas, ou talvez tenha um jantar à base de plantas vindo para as férias, esta receita vegetariana de Wellington é uma deliciosa opção de prato principal. Muitas vezes meus amigos perguntam: 'mas o que você faz no Dia de Ação de Graças'>



Deixe-me esclarecer isso: eu como Nós vamos no Dia de Ação de Graças e em todos os outros dias do ano. No ano passado, no Dia de Ação de Graças, tive: purê de batata , recheio, assado Couves de Bruxelas , molho de cranberry , uma salsicha Field Roast, salada com nozes e peras cristalizadas e champanhe. No ano passado a minha receita mais popular foi esta Torta de abóbora vegana , que ninguém pode dizer que é vegano. Esses queridos Mini tortas veganas de nozes também são um sucesso.

O que é Beef Wellington'>

Beef Wellington é uma receita tradicional inglesa que é comumente servida no Natal. Um filé mignon é envolto em massa junto com patê e duxelles e assado. As origens desta receita parecem derivar de uma celebração do “primeiro Duque de Wellington, Arthur Wellesley, e sua vitória na Batalha de Waterloo em 18 de junho de 1815”. de acordo com Gordon Ramsay .

  Uma fatia de Wellington vegano vegetariano feito com cogumelo portobello, abóbora e espinafre envolto em massa folhada.

Como fazer um Wellington vegetariano

Embora existam várias versões sem carne de Wellington por aí, esta foi inspirada no restaurante Moby's em LA chamado Pequeno Pinheiro . 100% dos lucros da Little Pine vão para organizações de animais, o que eu achei muito legal. A comida parece linda e deliciosa e, claro, 100% à base de plantas.

Wellington pode ser apreciado com mais frequência no jantar de Natal, mas acho que também é uma receita maravilhosa para o Dia de Ação de Graças. Um prato festivo para começar a temporada de férias. Sirva ao lado de nossos Purê de couve-flor de alho e Molho de Cogumelos !

  Cogumelos Portobello em uma tábua de corte para fazer cogumelos vegetarianos Wellington.

Os cogumelos Portobello são tão versáteis e um maravilhoso ingrediente vegetariano ou vegano para o prato principal. Eles fazem excelentes “hambúrgueres” e bifes naturais. Eles são carnudos e absorvem sabores salgados maravilhosamente. Em termos de sabor, prefiro este Wellington vegetal à versão animal.

Cogumelos Portobello Assados ​​e Abóbora Butternut

Para começar esta receita de Wellington Vegetariano, regue os cogumelos com um bom azeite e polvilhe com sal e pimenta. Asse-os em uma assadeira com 1/2 ″ de abóbora em cubos até ficarem macios.

  Cogumelos Portobello com tomilho e abóbora em uma assadeira para ser assado para uma receita vegetariana de Wellington.

Faça os Duxelles

Duxelles é uma receita francesa de cogumelos picados, cebolinha e ervas salteadas na manteiga.

  Cogumelos, nozes e ervas em um processador de alimentos para fazer as duxelles para um Wellington vegetariano.

Duxelles soa tão chique francês, mas nós realmente apenas jogamos os cogumelos, tomilho, alecrim e nozes no processador de alimentos para misturar.

  Patê de cogumelos ou duxelles em um processador de alimentos.

Depois de misturar a mistura fica assim. Refogue uma cebola e, em seguida, cozinhe esta mistura de cogumelos. Já deve estar gostoso, então tempere a gosto. Ao mesmo tempo, refogo um pouco de espinafre fresco em outra panela.

Montando o Wellington Vegetariano

  Duxelles espalhados em uma folha de massa folhada para fazer wellington vegetariano. Como montar o cogumelo vegetariano Wellington.

Para montar o Wellington, você deve descongelar sua massa folhada na geladeira por algumas horas. A massa folhada é tradicionalmente feita com manteiga, então se você quiser fazer um Vegan Wellington, certifique-se de usar uma massa folhada vegana, como Padaria Australiana . Espalhe cerca de metade das duxelles sobre um lado da massa folhada, deixando uma borda de 2 polegadas de massa exposta para selar.

  Duxelles de cogumelos, espinafre e abóbora em massa folhada para Mushroom Wellington.

Cubra com o espinafre e a abóbora, depois coloque os portobellos por cima.

  Uma receita Vegetariana Vegan Mushroom Wellington está montada e pronta para ser assada no Dia de Ação de Graças ou no jantar de Natal.

Os restantes duxelles sobre os portobellos. Use um pincel de pastelaria para pincelar um pouco de leite ao redor do perímetro da massa e dobre a massa sobre o recheio.

  Massa folhada Vegetariana Wellington é pincelada com leite de coco e marcada antes de ir ao forno.

Pincele tudo com leite e faça um corte com uma faca (não até o fim). Dica rápida: se a massa de pastel estiver muito mole e pegajosa para trabalhar, coloque tudo na geladeira por 10 minutos.

  O cogumelo vegetariano Wellington sai do forno com uma crosta dourada.

O Wellington vai sair crocante, dourado e lindo!

Servindo Wellington Vegetariano

Embora eu tenha gostado deste prato por si só, para um jantar especial de férias eu iria com um molho vegetariano ou molho de cranberry. Cranberry Chutney seria adorável. Não se esqueça do Purê de couve-flor de alho ou Purê de batatas vegano com trufa de alho !

  O vegetariano Wellington é servido para o jantar de Ação de Graças ou Natal com purê de batatas, couve de Bruxelas e romã. Este Wellington vegano é recheado com cogumelos, cogumelos portobello, abóbora e espinafre.

Dicas para um Wellington vegetariano perfeito

  • Queremos todos os ingredientes do recheio o mais secos possível para que a massa não fique encharcada. Seque com uma toalha de papel, tanto quanto possível. Espinafre e cogumelos liberam muita umidade.
  • Tempere cada camada, adicionando mais sal, pimenta e ervas a gosto.

Mais entradas vegetarianas/veganas para jantar de férias

  A receita vegetariana de Wellington recheada com duxelles de cogumelos, cogumelos portobello, abóbora e espinafre é perfeita para um jantar vegano de Ação de Graças ou Natal. #vegetariano #vegano #Ação De Graças #Natal #jantar

Continuar para o conteúdo Rendimento: Serve 6 porções

Wellington vegetariano

Tempo de preparação 15 minutos Hora de cozinhar 35 minutos Tempo total 50 minutos

Esta receita vegetariana de Wellington é recheada com cogumelos portobello, espinafre e abóbora. É um belo jantar de férias vegetariano e vegano.

  Wellington vegetariano

Ingredientes

  • 1 pacote de massa folhada vegana da Aussie Bakery
  • 3-4 cogumelos portobello, limpos, guelras removidas
  • 1 xícara de 1/2' de abóbora em cubos
  • 2 colheres de azeite extra virgem
  • bando de tomilho fresco
  • 8 onças. cogumelos de botão, limpos
  • 1/2 xícara de nozes
  • 1 colher de chá de folhas frescas de alecrim
  • 1 chalota grande, descascada e fatiada
  • 2 dentes de alho, picados
  • 5 onças. espinafre bebê
  • 3 colheres de sopa de leite vegetal simples

Instruções

  1. Descongele a massa folhada de acordo com as instruções da embalagem. Pré-aqueça o forno a 375 graus F.
  2. Coloque os cogumelos, com o caule para cima, e a abóbora em cubos em uma assadeira. Regue com uma colher de sopa de azeite e tempere com sal, pimenta e as folhas de 2 ramos de tomilho. Asse até que os legumes estejam macios, cerca de 15 minutos. Retire da panela e seque com papel toalha.
  3. Na tigela de um processador de alimentos, pulse os cogumelos, as nozes, 1 colher de sopa de folhas de tomilho fresco e o alecrim até ficarem bem picados.
  4. Aqueça uma colher de sopa de azeite em uma frigideira em fogo médio-baixo. Refogue a chalota até ficar translúcida. Adicione o alho e refogue mais um minuto. Adicione as duxelles (mistura de cogumelos) à panela e cozinhe até amolecer e a maior parte do líquido tenha evaporado.
  5. Enquanto isso, em outra panela, refogue o espinafre com sal e pimenta em uma colher de chá de azeite até murchar. Esprema o máximo de umidade possível com uma toalha de papel.
  6. Leve o forno a 425 graus F. Para montar o Wellington, abra uma folha de massa folhada em uma folha de papel manteiga. Role para aproximadamente um retângulo de 10x12 polegadas. Espalhe metade da mistura de cogumelos sobre um lado comprido da massa folhada, aproximadamente da mesma largura dos portobellos. Deixe uma borda de 2 polegadas para selar a massa. Cubra os duxelles com o espinafre, abóbora e cogumelos portobello. Adicione as duxelles restantes por cima dos portobellos.
  7. Use um pincel de pastelaria para pincelar o leite sobre o perímetro da massa. Estique a metade vazia da massa sobre o recheio. Sele a massa nas extremidades longas e curtas e dobre. Pincele a parte superior da massa Wellington com mais leite e faça pequenos cortes com uma faca. Asse até dourar e ficar crocante, cerca de 25 minutos.
  8. Sirva imediatamente com molho ou molho de cranberry ou molho picante .

Notas

  • As informações nutricionais são aproximadas. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente usando sua calculadora favorita, pois não posso garantir a precisão.
  • Você pode precisar de 3 ou 4 cogumelos portobello, dependendo do tamanho. Eu compraria e cozinharia 4, percebendo que talvez você só precise usar 3.
  • Tente manter todos os legumes cozidos o mais secos possível para que a massa não fique encharcada.
Informação nutricional:
Colheita: 6 Porção: 1 fatia
Quantidade por porção: Calorias: 380 Carboidratos: 28g Proteína: 9g