Wraps de espinafre e clara de ovo feta

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Espinafre e clara de ovo são enrolados em um embrulho portátil para o café da manhã. Este é um post patrocinado escrito por mim em nome de AllWhites Claras de Ovos por IZEA . Todas as opiniões são 100% minhas.
  wrap de espinafre e ovo feta

Embora eu siga uma dieta baseada em vegetais, há momentos em que minha família e eu sentimos que precisamos de um aumento de proteína. Nesses tempos, muitas vezes recorro aos ovos, pois são um alimento sem carne e rico em proteínas. Como mencionei alguns posts atrás, meu marido e eu estamos treinando agora (ele para andar de bicicleta 100 milhas e eu para uma meia maratona). Enquanto estamos queimando tanta energia, é importante reabastecer com muitos alimentos deliciosos e equilibrados.

Hoje fiz esses wraps de clara de ovo embalados com espinafre fresco, queijo feta e tomate. Espinafre e queijo feta é uma das minhas combinações de sabores favoritas e me lembra algumas das minhas comidas gregas favoritas. Adicionar pesto aos ovos é uma maneira tão simples de torná-los incrivelmente saborosos. Não sei por que nem sempre adiciono pesto aos meus ovos! Eu adicionei algumas folhas de manjericão fresco no final para um sabor ainda mais fresco. Estes wraps são saborosos e cheios – perfeitos para construir massa muscular magra após um treino. Veja como fazê-los.



  espinafre, queijo feta, pesto, clara de ovo
Eu prefiro claras de ovo porque são um pouco mais leves que os ovos inteiros. Hoje eu usei AllWhites Claras de Ovos porque é uma fonte rápida e fácil de proteína. Ao contrário de algumas outras marcas, é 100% clara de ovo. Eles também são naturalmente sem gordura e sem colesterol, e estão localizados na seção de laticínios refrigerados.

  wrap vegetariano
Adicione 1 xícara de claras em uma frigideira untada e misture o espinafre fresco picado. Deixe cozinhar e polvilhe queijo feta por cima.

  envoltório de ovo vegetariano
Cubra um wrap de trigo integral, wrap sem glúten ou tortilha com tomates fatiados e seu ovo de espinafre e embrulhe tudo! Voilà – um café da manhã, almoço ou jantar fácil, portátil, sem carne e rico em proteínas.

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Ingredientes

  • 1 xícara de claras de ovo AllWhites®
  • 2 colheres de chá de pesto de manjericão preparado
  • 1 1/2 xícaras de folhas frescas de espinafre baby
  • 1/3 xícara de queijo feta esfarelado
  • 2 colheres de maionese (opcional)
  • 2 (2 onças) pães planos de trigo integral (ou wraps gf, tortilhas, etc.)
  • 2 tomates médios, em fatias finas

Instruções

  1. Cubra uma frigideira com spray de cozinha e coloque em fogo médio.
  2. Bata as claras com o pesto para combinar. Despeje na frigideira e misture o espinafre. Cozinhe até que os ovos estejam cozidos, mas ainda úmidos e macios. Polvilhe com queijo feta, cubra e cozinhe por mais um minuto.
  3. Espalhe maionese em pães achatados. Disponha os tomates por cima. Corte a mistura de ovos ao meio e coloque sobre os tomates. Enrole e divirta-se!
Informação nutricional:
Colheita: dois Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 722 Gordura total: 25g Gordura saturada: 7g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 16g Colesterol: 29mg Sódio: 1381mg Carboidratos: 93g Fibra: 12g Açúcar: 8g Proteína: 36g